quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Projeto Sarada o Ano Inteiro

Resolvi usar esse blog prá falar das minhas dificuldades, o que eu tenho feito, da RA e usar um outro Blog prá deixar mais explicadinho o que eu tô fazendo prá emagrecer.

O Blog Sarada o Ano Inteiro tem o objetivo de detalhar a minha rotina na academia e os meus avanços. Lá eu não vou assinar como Annaluh não, vou assinar Thaís Lopes mesmo...


Tem a ver com o post de ontem, assim como criei a comunidade no Orkut.

Resolvi fazer do Sarada o Ano Inteiro um projeto, mais um incentivo para me manter em forma durante todo o ano. Aqui eu vou falar mais da alimentação e lá eu vou falar mais de academia. Estou muito confiante! Tomara que dê tudo certo!

O projeto é meu mas está aberto a quem quiser participar, tanto da comunidade como do blog.. Vamos manter um compromisso conosco de levar o treino à sério também, além da alimentação né?!

E eu acho meio chato ficar postando aqui as minhas rotinas de treino, até pq ainda não obtive muito resultado, afinal tô começando agora, e tem muita gente na Blogosfera que não gosta muito do assunto né?! Então é isso..

Ahh meu dia não foi r.a. nem 80% hoje!!! :(

Tô menstruada, tô chaaataaa!!! e cheia de vontade de comer chocolate!!!

Mas tô me segurando...

Ahh mas o Blog da Annaluh continua com força total!!!!! Só que não vou mais ficar falando aqui tim tim por tim tim sobre a minha alimentação. Acho que meus posts estavam ficando muito grandes e cansativos.

Vou pesquisar assuntos interessantes e tentar falar aqui por temas, igual muitas amigas fazem...

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Ahhh, eu nem gostei disso, achei a comunidade no orkut, mas acho que tem que continuar postando aqui sim sua rotina de malhação e alimentação, afinal esse é o objetivo dos nossos blogs...bjos...

disse...

Ok, entendido! Bjs e bom findi. Zá

Anônimo disse...

olá querida! gostei do seu blog e dos temas que vc está pesquisando pra postar é uma excelente idéia! também estou nessa batalha,bjs parabéns pelos xercícios já já vc chegará na sua meta! eloá RJ
http://projetomagraefeliz.zip.net