quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

sem fôlego!!! ohh semana demorada!!!

Sem fôlego nenhum! o título resume o significado do post todo!!!

é isso aí... e ainda essa TPM que me mata.. a noite que me dá uma vontade de comer doce que me assola..

amanhã eu vou em um casamento... não devo postar aqui.. talvez agora só segunda.. vou tentar controlar o fds! Meu reino por um Nescau Light no fds!!!

Sessão academia: aula de combat!! não morri igual ontem, mas quando tava pensando que ia super bem, o meu querido e amado professor manda todo mundo dar uma corrida no quarteirão!!! É isso mesmo!!! Uma corrida no quarteirão!!! Eu pensei que fosse sacanagem e saí toda empolgadinha da academia de trenzinho com as meninas, e quando vi, era verdade!!! Eu sempre fui uma pata prá correr... imagina?!?!?!

Acho que hoje dei uma estrapolada nas minhas notas!!!

almoço:
4 col de arroz- 70 notas
bife de hamburguer- 50 notas
salada- 0 notas
suco- 25 notas

antes da academia
mamão- 25 notas

voltando da academia
1 barrinha- 45 notas

jantar
2 fatias de pão cheio de guéri- guéri- 60 notas
2 fatias de peito de peru- 25 notas
queijo minas- 60 notas
alface e tomate- 0 notas
suco- 25 notas

antes de dormir
uma barrinha- 45 notas

total=430 notas!!!

6 comentários:

Unknown disse...

oi flor
ainda na correria mas passei pra te dar um "oi"

super beijo e contenha sua vontade de doce à noite, se tiver que comer, que seja de manhã...hahahaha

ô mundão

beijos
fer

Carlinha Fernandes disse...

Juraaa que ele mandou vcs correrem no quarteirão, ai que mico menina, eu não ia não, kkkkk. Mas adoro aula de combat, acho 10!!! Bjos, bom final de semana e até segunda...

Unknown disse...

Ei Annaluh
estou voltando com minhas atividades bloguísticas e aproveitei pra vir espiar.. e te desejar um ótimo 2008! que vc alcance suas metas, junto conosco!

beijos

Má! disse...

Oi Ana!
Terrível com a gente sofre no começo da academia ,né?! Eu tb saio de lá todo dia me arrastando, mal chego em casa já quero capotar e dormir!
Um beijo e bom fds!!!

CODINOME: PATY disse...

Bom dia Annaluh! Ótima semana!!!
Vim te visitar e verificar como anda sua caminhada.
Estou muito animada e quero te contagiar, vamos juntas para mais uma semana light!
Procurando sempre o melhor para a nossa saúde e objetivo.

Eu tinha um péssimo condicionamento, correr nem pensar!
Tenho problema de sopro no coração e achava que este era o motivo do rápido cansaço. Mas sabe que no ano passado comecei a me desafiar, comecei intercalando caminhada com corrida, depois comecei a correr direto sem parar 5km... a gente acaba acostumando e vicia hein??rsrsrs
O importante é mexer o corpo com prazer, seja a atividade que for, persistência sempre.rs

Bem, muiiitos beijinhos lights.

Valentina disse...

amiga, de vez em quando agente extrapola mesmo, mas o legal é que vc está de olho, isso faz uma diferença!!!!Vim dizer que adoro vc, que sinto sua falta...