quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

recesso..

Amigas.. cansei de assinar Annaluh, de agora em diante vou assinar meu próprio nome! Esse blog foi criado quando as coisas na minha vida estavam empacadas.. inclusive com o objetivo de ajudar a "desempacá-las".

Eu tenho um monte de coisas prá contar... mas não vai ser por aqui.. Não faz sentido ficar falando da minha vida como se fosse uma outra pessoa, com outro nome. Estou me confundindo e não sei se vcs gostam, ou não, da ANNALUH ou da THAÍS!!! Então prefiro que vcs gostem ou desgostem da Thaís mesmo!!!

Eu tô fazendo um outro blog, tô arrumando template prá deixar tudo bonitinho... e vou transferir tudo prá lá!!!

Espero que continuem me acompanhando nessa batalha diária prá perder peso, ou melhor por uma vida mais saudável e espero que quem gostava da Annaluh agora goste da Thaís e quem não conheceu a Annaluh, não faz a menor diferença pq a partir de agora ela vai parar de existir, e que conheçam e gostem da THAÍS!!!

Quem precisa emagrecer é a Thaís não a Annaluh e querendo ou não essa criação de personagem acaba influenciando, afinal pelo visto é só a Annaluh que come tudo direitinho né?! pq a Thaís que é bom não tá emagrecendo nada!!! Enquanto a Annaluh realmente tá magrela!!!


Então.. é bem capaz que eu consiga terminar essas mudanças e abrir o outro blog ainda hoje, só não prometo pq hoje é aniversário do boyfriend ( da Thaís, não da Annaluh) e eu tenho que sair daqui a pouco..

Mas ainda volto aqui prá dar o endereço prá vcs!!!!

ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJUSSSS DA THAÍS LOPES!!!!!!!!!

2 comentários:

disse...

Hahaha, qdo criei meu blog, fiquei no mesmo dilema. Então resolvi por Zá, porque faz parte do meu sobrenome de solteira e também porque é omo minhas amigas me chamavam nos tempos de colégio. Então, acabou dando certo e hoje sou mais Zá do que nunca fui! Bjs, Thaís, e até mais.

Carlinha Fernandes disse...

Boa idéia, só não some tá? Continua na dieta nota 10? Bjos.