quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

comecei a malhar!!!

Gente!! Então.. entrei na academia do clube mesmo.. é mais barato e enquanto eu emagreço tá ótimo!!!

Bom.. fiquei meia hora na esteira e "passeei" pelos aparelhos pq nem deu prá doer nada não.. foram pesos bem levinhos... depois eu vou aumentando.. a instrutora ficou do meu lado o tempo todo, deu a maior atenção... ahh parece bobeira mas eu sempre quis fazer abdominal da barra, aquela meio inclinada e tal, tipo as da pracinha, mas sempre achei que não estava "preparada", que era coisa prá marombeira e tal.. e que um dia eu iria chegar lá.. cara.. fiquei tão feliz da instrutora ter me colocado de cara prá fazer abdominal na barra... eu sempre fazia umas 500 abdominais no colchonete... comparado a isto, hoje foi ridículo ter feito 4 x20, mas força bem...daqui a pouco eu tô correndo na esteira!!! ai foi tão boa a sensação de ter malhado!! Parece que meu dia ficou completo!!!

Amanhã eu vou a noite, amanhã e em todos os outros dias... só tô achando estranho não estar toda dolorida... mas hj foi só a adaptação...

Acho que nunca fiquei tão feliz por ter voltado prá academia!!!

ahh.. notícia triste, mas que eu já sabia.. esse tempinho de jacadas.. de fuga total da minha R.A me renderam 2 quilos a mais!!!! sabe que eu pensava ser mais?!?!

mas é isso... hoje também devia ter dado uma maneirada na alimentação, mas meu dia foi completamente atípico.. nem sei se já falei aqui.. mas eu trabalho como assessora de imprensa, e hoje tive que acompanhar uma equipe de reportagem, e almocei com eles.. aí não tinha mt opção..

a parte que eu mais gosto do meu trabalho é quando acompanho equipe!!!! eu gosto de movimento!!! nessas horas, eu gosto do meu trabalho!!! Agora provavelmente virão vários momentos legais no trabalho, só pq tá acabando e pq eu tava torcendo prá acabar, não tava gostando e tal.. é sempre assim... qd a gt relaxa as coisas melhoram...

e hoje minha irmão foi pros EUA. Ela vai passar três meses na California e nós somos mt ligadas.. fiquei feliz por ela, mas fiquei meio triste com a despedida... (queria ter ido também!!! sou doida prá ir prá California, daqui a pouco estarei lá huahauahua)


Ahh.. é isso.. Hoje nem teve como eu não me expor aqui... tô meio assim sabe, com saudades!!!

minha alimentação apesar de errada foi:

café: meio pão francês com peito de peru e suco de manga sem açucar.
lanche: não fiz
almoço: strogonoff de frango, batata palha e salada de um monte coisas.
lanche: acabou ficando tarde, devido as circunstâncias e só jantei.
jantar: arroz com bife e depois uma maçã.


estou voltando!!!!!!!!!!!

6 comentários:

disse...

Olá !
que legal te ver animada !

mas vale 20 abdominais bem feitas do que 400 mau feitas né !!!!!

beijinhos !! e continue neste pique total hein !

Carlinha Fernandes disse...

Sei como é isso, rsrs, tbm acabei de me matricular, e nem me fale, eu fazia mil abdominais diários na época que eu dançava (tinhas uns 17anos) agora!!! Affff!!! Rrsrs. Bjos...

disse...

Oi Annaluh, parabéns pelo pique no retorno à academia. Estou saindo de férias mas fiz questão de vir aqui e me despedir pessoalmente. Continue fazendo tudo bonitinho que se não foi em 2007, com certeza será em 2008. Bjs e bom final de ano. Zá

Má! disse...

Pelo jeito ficou animada com a cdemia hein?! Tb vou tentar voltar, no clube também!
Vamos em busca de resultados né?!
Um beijão!!

Unknown disse...

oiii linda ^^! tudo bom?

que bom que começou a malhar! eh mto bom neh? se sai dali como se estivesse mais leve... nossa.. eu preciso voltar a malhar... faz kse 2 meses q nao dou as caras la :( mas felizmente acabou as aulas agora, e vo me dedicar ao regime agora :D
esses 2kg não são nada, logo vc perde... ainda mais agora q tah malhando^^

Beijinhosss
bom final de semana

Camila,
www.camiloviska.com.br

Carlinha Fernandes disse...

Sumiu heim...aparece menina!!!