sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Novo visual!!!

Tô lindona!!! Fiz umas mechas no cabelo, nunca tinha "radicalizado" tanto... tô amando meu novo visual, depois colocoo fotos..

Segundo dia da dieta das notas e igualmente acordei tardão!!! ohh maravilha!!! Com o meu extenso período do dia dedicado a minha própria beleza, no salão, nem comi de três em três horas, fiquei um tempão sem comer mesmo... mas foi por uma ótima causa!!!

almoço:
4 col de arroz =70 notas
2 col de feijão= 35 notas
carne= 50 notas
salada= 0 notas
suco de maracujá= 25 notas

lanche

1 pêssego= 25 notas

jantar

1 mixto quente= 120 notas
suco= 25 notas

depois

1 pêssego= 25 notas

total= 375 notas!!!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Tá fazendo igual a mim comendo menos notas que o recomendado né miga!!! Kkkk, agente num tem geito né? Mas tudo bem se vc se sentir bem, o meu mal foi que peguei pesado na academia consumindo só 285 notas, ai me senti fraca...Mas vamos que vamos na dieta nota 10, ela é facil de ser seguida né? Bjocas!!!!

Má! disse...

Anna!
E aí?! tá firme nos pontos heinm?!
Passei p deixar um bjo e aber com nda a RA!