segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

então! dezembro chegou!!!


Pois é gente.. eu aguardei dezembro com todas as minhas forças. Até pensei que fosse estar mais tranquila do que estou.. desculpe as reclamações galera, mas é que eu acabo encontrando aqui nesse cantinho o espaço para desabafar.


Bom, fui na academia hoje. Eu gostei mt dos aparelhos, realmente me surpreendeu, essa academia é do clube do qual eu sou sócia, então sai bem baratinho. Só que por enquanto, não tinha vaga prá natação. Eu estou aqui num dilema, se volto prá que eu malhava antes, prá fazer meus aeróbicos (bodysystems) ou se entro lá e faço só a musculação, pelo menos por enquanto. Até porque continuo sem tempo né?! então ia acabar não usando tudo que a academia me oferece. Amanhã vou fazer avaliação lá na academia do clube, acho que vou fazer isso mesmo, entrar só na musculação lá e depois quando tiver com a vida mais organizada e sair do estágio, volto prá academia que eu malhava e gosto muito!!!


Então.. falei que ia começar a colocar fotos... tudo bem que são as fotos de como estou agora mas já dá prá ter uma idéia de como eu engordei... essa foto foi do casamento da minha prima, no dia do meu aniversário 20/10/2007. A mais recente que tenho. Ahhh!!! Sim!! Eu peguei o buquê!!!


3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda...não gosto muito de musculação...mas fazer o que né, estamos sem tempo...

Rê Moreira disse...

ai que linda vc é. O vestido combinou com o buquê...haha!
Que bom que começou a malhar...é ótimo, mas eu ando atolada e to faltando muito!
sucesso!!
beijos

Má! disse...

Olá!
Achei mto bonita a foto e o vestido!
Até deu vontade de por uma minha da formatura no meu blog...naquela época tava bem mais magrinha....
Eu acho bom musculação pq tem um plano definido... e tda academia tem uma bike ou esteira p fazer o aquecimento então é só dar uma suada lá!!
Um beijão!