quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Dieta Nota 10!!!

Bom gente, a minha nutricionista realmente sumiu e a clínica de estética realmente fechou. Depois daquela desconfiança, parecia que estava sendo avisada.. A menina que faz a drenagem está trabalhando em um salão de beleza e vou continuar fazendo a drenagem com ela- até porque já paguei-, mas a nutricionista...

Eu na verdade, já engordei tudo de volta, até porque a dieta que ela me passou, conforme vcs mesmas falavam, não tinha nada de reeducação alimentar. Não sei aonde já se viu, passar três meses com o mesmo cardápio.. é difícil!!! e definitivamente; esse negócio de cortar carboidrato é mt complicado prá mim. De jeito nenhum que vou passar a minha vida toda sem poder comer um pão.. o meu organismo não aguenta, e não aguenta mesmo, não é desculpa!! eu passo mt mal!!!

Mas então, com essa guinada da minha vida. Fechamento de ciclos, não tem nada a ver continuar gorda e muito menos continuar tentando uma alimentação que nada tem a ver comigo. E nem é desculpa!!

Então, a alimentação pode até não ter a ver comigo mas essa capa de gordura e esse rosto gordo tem menos a ver ainda né?! Comecei a ler o livro da dieta Nota 10, uma coisa que eu era meio contra, mas que na verdade não sabia direito do que se tratava, e como em final de ano, é impossível fazer dieta restritiva, até porque ninguém vai deixar de comer no Natal, Ano Novo, e no meu caso um monte de aniversários... resolvi dar uma chance...

Parece com a dieta dos Vigilantes, na teoria é tudo lindo, pode comer de tudo, mas na prática não é bem assim... é tipo, ou um sanduiche ou 3 biscoitos... então cabe a pessoa interessada escolher... não custa nada tentar né?! Uma pessoa com a altura entre 1,60m e 1,70m deve consumir 500 pontos diários, o que na prática equivale a uma dieta de 1000 calorias diárias, nada de mt radical e nem de muito exagero...

comecei hoje e vou voltar a colocar o que eu comi... como hoje foi o meu primeiro dia de "férias!" fiz o que eu mais gosto: acordei tardão!!! acordar tarde= acordar na hora do almoço= sem café da manhã.

almoço:

4 col de arroz= 70 notas
2 col de feijão= 35 notas
1 pedaço de peito de frango= 50 notas
salada de alface e tomate= 0 notas
suco de maracujá= 25 notas

lanche

1 bombom = 70 notas

jantar

4 col de arroz= 70 notas
1 pedaço de peito de frango= 50 notas
salada de alface e tomate= 0 notas
suco de maracujá= 25 notas

depois

1 pedaço de bolo de chocolate= 105 notas

eu sei que foi ridículo ter comido o bolo e o bombom!!!! Vcs não tem noção de como estão a minha geladeira e o meu armário!!!!

parece até que contei direitinho, no total deu exatamente 500 notas, nem uma a mais nem uma a menos.. hauhauhah tô no lucro!!!!

3 comentários:

Tatty disse...

Desejo que esse ano novo possa lhe dar a verdadeira face da alegria, esbanjando seus dias com extrema harmonia, fazendo sua alma brilhar com ondas de energia positiva.

Feliz 2008!!!

Bjus!

Má! disse...

Oi Anna!
Olha não sabia que tinha tanta gente enganadora por aí! Claro que ninguem aguenta o mesmo cardapio 3 meses!
Olha já conheci um monte de gente que se dá bem com a dieta dos pontos! Vale a pena tentar!
Um bom ano novo p vc! E que ele venha bem light!

Carlinha Fernandes disse...

Ai que legal, mais uma companheira da dieta nota 10...ta começando muito bem viu, eu posso consumir 450 notas diárias e tenho crédito de mais 50 pq malho, tava exagerando um pouquinho mesmo consumindo só 300 notas, mas agora vou seguir direitinho, rsrs, bjos