sexta-feira, 30 de novembro de 2007

é! Eu preciso de motivação!!!

Tava lendo os blogs das amigas vencedoras e eu tô aqui tãããooo gorda que tô até com vergonha...

Serio gente.. comprei uma malha nova prá ver se animava prá academia... animei??? nada!!!

até vi uma academia nova.. nem vou voltar prá que eu malhava não.. envergonho-me!!! depois que eu emagrecer eu volto prá lá...

é isso aí.. e hj ainda tem um churrasco de despedida da minha turma.. detalhe que eu ainda nem apresentei a monografia né?!?!

Juro que vou tomar vergonha na minha cara agora!!!! e vou começar a colocar minhas fotos aqui tb.. as de antes.. prá dps poder colocar as do depois né?!!?!

espero que as coisas se ajeitem!!!!

7 comentários:

Má! disse...

Tb odeio voltar p mesma academia sem emagrecer nada e até tendo engordado! vc tá certa! troca de academia, quem sabe melhora a inspiração!!!! beijo!

Cindy disse...

nao desiste nao amigaaa...
vamos lá...
eu começo academia essa semana.. se deus quiser e o trabalho deixar..
vamos lá.. nós duas malhar...

bjocasss

Meu cantinho disse...

Ai amiga, tb tenho esse pensamento de não voltar mais p/ academia que estava por vergonha...kkkkk....achei que era só eu que pensava assim!

Aiiii, churrasco, minha perdição...amoooooooooooo uma picanha! Tenho que tomar vergonha na cara e aprender a recusar...kkkk!


Xêro grande!

disse...

Olá !

qta pergunta ? mas será que alguma resposta vai te ajudar a incentivar e começar a mergulhar?

eu nado em academia, cheguei a nadar pela prefeitura (de graça), mas o pessoal lá não levava à sério (acho que só pq era de graça) pessoas que pensavam que era clube de férias... heheheh... preferi ficar só na academia.
Moro nesta cidade à 4 anos, antes de casar em minha cidade natal nadava em clube onde sempre tinha competições.
Minha técnica deve passar treinos sim ! O mais importante. Em uma aula temos que nadar no mínimo 3 estilos diferentes para mexer com todas as partes diferentes do corpo. E nadar só craw em uma aula enjôa !

Espero ter tirado suas ´dúvidas!
bjs

Lilian Pioli disse...

Oh querida ...

Fica calma que as coisas se ajeitam ... essa quadro de ansiedade não vai te ajudar ... vc está com muitas preocupações por causa dos trabalhos ... vamos fazer uma coisa de cada vez !!! né ...

Beijocas

disse...

Oi Annaluh, obrigada pelo carinho na minha chegada à meta. E se anime, faça o que tem que ser feito, envolva-se bastante com o processo que vc tb consegue. Tô torcendo! Bjs e ótima semana. Zá

Carlinha Fernandes disse...

Ai ai Ai, aposto que não tá tão gorda assim viu? Força amiga, devagar as coisas se ajeitam.qv