quarta-feira, 21 de novembro de 2007

vcs são lindas!!!!

Ai gente!! como deixar de postar aqui?!? não tem como.. vcs todas são mt fofas!!! quer dizer, LINDAS e GOSTOSAS!!! Nada de fofas... não tem ninguém fofa aqui não...

Eu tô aqui.. enroladona ainda.. Deus, por favor me faça mais organizada na próxima encarnação!!!! Sem nenhuma novidade!!! Por enquanto só decisões e esperas.. vou entregar a monografia na sexta.. se meu orientador assim permitir e depois ainda tem a apresentação, que seria este sábado, mas não mais será!!! e como nem tudo são flores, ainda estou em semana de provas...

Mas não tenho muito do que reclamar também não.. novembro tá acabando.. tá quase chegando o dia do pagamento e quase chegando o dia de eu sair daqui!!! Abafa.. mas hj quase pedi prá sair... mas vou aguentar o máximo que puder.. tenho que provar prá mim mesma que consigo ir até o final no que eu planejo prá mim...

E esse feriadão?!?! Meu Deus o que foi isso???? Que maravilha!!! tinha dias prá compensar então saí do serviço na quarta passada e só voltei hoje!!! uma semana em casa!!! que beleza!!! acordando tarde!!! e??? fazendo monografia...

Tirando domingo que eu enfiei o pé na jaca, ou melhor no barril!!! cerveja mesmo!!! nem foi em relação à comida.. até que me comportei muito mais ou menos.. huhauhuaha

Mas hoje, ou melhor ontem, minhas desculpas acabaram... fiquei menstruada.. então acabou TPM... então hoje, depois de algum tempo... trouxe de volta meus potinhos...

ainda são 12h30min, não almocei, mas já sei que vou comer um frango grelhado com cebola e salada.. mas a parte de ficar zerada de carboidrato a noite não sei se vou continuar seguindo não... não tava me adaptando a isto e não me emagreceu quase nada... era MT sacrifício prá mt pouca coisa...


a babacona aqui tá contando os dias prá voltar prá academia é mole?!?! daqui a pouco eu coloco uma reguinha dessas aí de cima, que por sinal tem morrido várias vezes, contando os dias prá voltar a malhar... huahuahuahuah

Hoje sem falta eu vou me informar a respeito da natação!!!

E NOVEMBRO ESTÁ ACABANDO MINHA GENTE!!!!ô beleza!!!!!! TCHAU 2007!!! Já vai tarde!!!!!!!!! huahuahauhahuahu


Esqueci de falar que de manhã eu comi uma banana e meio mamão... vou almoçar gente.. e mesmo sem grandes resultados voltarei a tentar postar diariamente...

10 comentários:

Lilian Pioli disse...

Annaluh ...

Ansiedade + TPM = difícil de emagrecer.

Mas controle-se amiga ... as coisas já estão começando a se ajeitar e logo logo você começa a emagrecer !!!

Beijocas

Unknown disse...

Graças a Deus já esta acabando o ano! uahaua num vejo a hora de ficar de férias, livre do colégio!

Então, meu blog não é patrocinado não... Eu só coloquei aqueles links pois são de ótimos profissionais que me ajudam muito... =)

Obrigada por me linkar! Irei linkar vc tbm ^^

beijinhosss.

Camila,
www.camiloviska.com.br

Vi disse...

Oi Anna
Tudo bem???
Pois e menina, sem bem como sao estas fases... no final tudo se acerta!!!
Bjs e energia para com a RA!
Vi

Lorena disse...

Oi!!! É, tbm tô precisando de "up" profissional!!!!
Vamos crer na frase que diz "Ano novo, vida nova!!!", . E que venha 2008!!!
Beijos

Andreia disse...

OLÁ ANNALUH,
OBGDA PELO RECADINHO DUPLO. HEHEHE. SEI QUE VC FALOU QUE TEM GENTE MAGRA QUE COME DE TUDO E NÃO ENGORDA. ISSO DEVE ATÉ TER MESMO, MAS NÃO É MEU CASO MENINA.
SEU EU ABUSAR, ENGORDO MESMO! AI,AI, POR ISSO PRECISO ESTAR SEMPRE VIGILANTE, SEMPRE MESMO, PRA EU FICAR MAGRA E ISSO EU QUERO DEMAIS DA CONTA.
CADA UM TEM UM METABOLISMO, NÉ?
E O MEU ME DÁ NOS NERVOS, HEHEHEHE.
MAS CONSIGO ALTERA-LO. AAAA...SE CONSIGO.
BJOS E ATÉ AMANHÃ

Rê Moreira disse...

http://bloglog.globo.com/fernandasouza/
Coloquei o blog da fernandinha pra ti!!

beijos e aguenta firme!!! Bye 2007!
bjoss

Valentina disse...

amiga LINDA!!!!!Eu tb preciso ficas organizada, peloamordeDeus...
Fiz umas fofoquinhas, venha ver!!!!

Carlinha Fernandes disse...

Ai que saudades, bom te ter de volta...bjos...

Meu cantinho disse...

Ixi amiga, nem me fale em enfiar o pé no barril...rrs..tb ando me encontrando com ele, esse tal de happy hour é triste..rsrs!!!

Mas o importante é sempre recomeçar né! 2008 vem aí né...hehehehehehe

Bjinhos p/ vc e bom final de semana!!!

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Cade você ???
Estou com saudades !!!

Beijocas