sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Bom final de semana!!!!

Ai gente.. tá tão difícil tudo!!! hauhauha é eu sei que faço uma super tempestade em copo d'água mas eu acho que estou prestes a saber o real motivo disso tudo..

estou voltada para o meu auto- conhecimento e acabo ficando com medo do que eu posso descobrir!!!!! tá achando esse papo meio sem pé nem cabeça?!?! mas está mesmo...

tô sem novidades... e realmente esperando dezembro chegar e continuando a contar os dias prá entrar na academia...

ai gente desculpa.. mas é que eu realmente tenho que resolver minha vida, por isso as coisas aqui estão meio sem pé nem cabeça.. mas é q as coisas não se resolvem.. tá me irritando isso!!!!

Ontem comi tudo errado de novo.. meu corpo tá cansado, preciso de uma atividade física.. tô cansada desse constante estado de tensão!!!! e tô cansada desse sentimento de impossibilidade de agir!!!!

Prometo que semana que vem estarei melhor... mas não tô deprimida não tá galera?!?!

TÔ CANSADA!!!!!!!!!

Um monte de bjuss e um ótimo final de semana prá vcs todas lindonas, maravilhosas e gostosas!!!!

vcs são mt importante prá mim!!!! mt mesmoo!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Lilian Pioli disse...

Oh amiga ...

Muitissimo obrigada pela força, estou me esforçando pra não fraquejar (as vezes eu quero comer coisas diferentes, mas algo dentro de mim não quer) !!!

Espero que você resolva logo esses probleminhas chatos e possa se concentrar melhor na r.a. !!!

Beijocas

Anônimo disse...

Princesinhaaaaaaaa!!! Voltei!
Cara, que ótimo que vc está nesta fase de auto conhecimento...lindo isso!
Assusta no começo, pois dá um medo de sabermos como o verdadeiro eu é e o que teremos que fazer ao encarar a verdadeira verdade sobre nós...Mas no final, esse, vamos dizer, polimeto, acaba nos deixando muito mais forte e determinada para seguir, agfora sim, no caminho correto!
Bjos

Valentina disse...

amada, hoje é um novo dia, chega de angústia...
vem aqui ver uma coisa...

Unknown disse...

Trate de ficar boa viuuu!? hehe xD Animaaaa tudo \o/

Olha, sei lá... eu gosto dos pães com gosto de terra e alpiste! uahauaha ainda mais porque o pão frances tem mais caloria do que uma refeição que faço no almoço! uahauhaua

Bom, se cuida tá?

Ótimo final de semana pra você!

Beijinhos.

Camila,
www.camiloviska.com.br

Malu - Mara Lúcia disse...

Às vezes me sinto tal como tu estás te sentindo. Mas isso é só uma fase. Passa. Logo vai estar te sentindo melhor, mais animada.
Com toda a certeza, dias melhores virão.
Bjs.

Cindy disse...

Força ai garota!!!
Sei exatamente o que é esse sentimento de impossibilidade de agir... mas nao desanima nao!!!!

bjocas

Tatty disse...

Oi amiga, levanta a poeira e da a volta por cima...

Força sempre!!!!

Ótimo dia light, bjus!!!!

Unknown disse...

oii! to aqui de novo! uahuaha vim te dizer que indiquei vc pra corrente da amizade :D da uma passadinha e olha lá no meu blog!

Beijinhos, e espero que esteja melhor.

Camila,
www.camiloviska.com.br

Vi disse...

Oi amiga
Desculpe meu sumico!!! Mas to dando um jeitinho de retornar as minhas visitas!!!
Voltarei com mais tempo na sexta, qquer coisa que precisar e so dar um toque!!!
Bjinhos
Vi

Má! disse...

OI!
Bom gosto para blog hein?! rs....
Comecei o meu há alguns dias.... espero que nas proximas mensagens esteja mais disposta!
Um beijo!