quinta-feira, 8 de novembro de 2007

stress total

Oi gente!!!

Como é bom ter esse cantinho!!! Vcs não têm idéia de como é bom entrar aqui e ver o apoio de vcs!!!

Ai gente desculpa.. mas é q a minha vida tá uma correria danada... essa monografia tá acabando comigo.. eu tô ocupada o dia todo e as coisas no estágio também estão bem corridas... fora um monte de datas comemorativas uma atrás da outra... ai ai ai.. é muita pressão!!!! Ainda fiquei meio doente da alergia, tendo que tomar um monte de remédios novos, controlar horários essas coisas...

Nem se eu fosse a Mulher Maravilha conseguiria entrar na natação nesse mês... tá uma doidera!!! e eu INFELIZMENTE tô jacando total!!! dei um tempo de me preocupar com peso, senão eu vou acabar pirando.. acho que já recuperei tudo o que tinha perdido.. :(


Mas gente, sinceramente não tá dando... eu não tô tendo tempo prá nada... e tb é só esse mês, mês que vem as coisas vão ficar mais tranquilas.... então eu acho q só vou voltar com o blog no ritmo de emagrecimento total no mês que vem mesmo... desculpa gente!!! mas eu sou uma só!!!!

Eu não estava contando com todos esses acontecimentos... tá muito difícil manter a RA....

AAhh e outra coisa que me deixou meio triste mas eu tenho vergonha de contar para os outros, de tão burra que eu fui... então "só" vou contar prá vcs..

Aconteceu uma coisa muito estranha... Eu tinha pagado o plano na clínica de estética, mas pela total falta de tempo, não pude ir, então deixei combinado que iria deixar pago, porém frequentar entre dezembro e abril... belezinha.. e despreocupei.. só que fui burrona mesmo... deixei quatro cheques.. e gente, não foi barato não...

só que eu estava achando que entre fazer o tratamento de qualquer jeito, sem estar fazendo atividade física e sem tempo de ir à clínica nas três vezes por semana que eram necessárias não valeria a pena.. Por isso eu fiz esse acordo, começaria com o tratamento quando começasse na academia, ou seja mês que vem, ia dar certinho.

A nutricionista que eu vou é dessa clínica também... então eu estava sempre indo lá... afinal de contas, só estava fazendo o acompanhamento nutricional e adiei o tratamento estético, que inclui, massagem emagrecedora, drenagem linfática, manthus e ultrasom.

Belezinha... até que no último dia 30 eu não pude ir na nutricionista e justamente no dia 30 fiquei sem celular... quando peguei o cel vi que tinham ligado inúmeras vezes de dois números de celular e do número da clínica... eu supus, e liguei de volta, que os números eram das donas da clínica.

Pois bem, agora sempre passo lá em frentre para explicar a minha falta à consulta e remarcar, além de explicar essa correria toda que está a minha vida e a minha impossibilidade de permanecer direitinho na dieta.. aliás... prá falar a verdade, eu tô enjoada dessa dieta há muito tempo e tô achando os resultados muito ínfimos e a nutricionista não tem me oferecido flexibilidade nenhuma... voltando ao assunto... sempre que eu passava em frente à clínica as portas estavam- e ainda estão- fechadas... e para minha surpresa, na semana passada além das portas fechadas eles tiraram a placa!!!!

Eu acredito que o ponto ainda seja deles, porque o vidro é todo pintado, mas era na placa que tinha o nome da clínica e o telefone de contato!!! e para minha surpresa maior ainda, além de ninguém ter me ligado, eu liguei nos números de celular das donas e dizem que os referidos celulares nunca foram dessas pessoas....

Tenho o telefone da casa da nutricionista... ligo prá lá e só chama, ninguém atende. Nas vezes que atenderam eu deixei recado prá que ela me retornasse mas até agora nada... eu já conhecia uma das donas da clínica e confiei plenamente em deixar os cheques... e agora estou me sentindo a pessoa mais burra do mundo!!!!

e gente, não foi barato não... ainda tem um cheque prá cair no mês que vem.. pq isso td aconteceu agora que o cheque desse mês já caiu, então estou pensando em sustar o cheque do mês que vem... isso pq eu ainda não olhei minha conta.. pq do jeito que as coisas estão, estou com medo de eles terem entrado com os dois cheques este mês e se isto aconteceu, eu estou realmente f... pq não vou ter dinheiro prá cobrir...

E pior que eu não vou contar isso prá ninguém, se minha mãe ou meu namorado souberem vão me chingar até a morte!!! e eu realmente fui muito burra!!!! vcs não tem idéia de como eu estou me sentindo.. ainda quero acreditar que não foi nada de mais e que elas logo logo vão voltar com a placa, abrir as portas e atender normalmente, mas que tá tudo muito estranho... ahhh isso tá!!!!

Prometo que brevemente voltarei com melhores notícias!!!!

muito obrigada pelo carinho!!!!!

4 comentários:

disse...

não acredito que vc foi vítima disso tudo !
não foi burrice sua não ! tire isso da cabeça ! vc foi uma ´VÍTIMA !
Poxa amiga... que sacanagem essas pessoas fazem ! indiscutível ! pior, que nem adianta fazer nada né...
mas olha... com esses tombos na vida é que devemos levantar mais fortes ainda...

mas isso que aconteceu com vc deve ser um ALERTA para todas nós ...

vc não me viu antes então ???? vou colocar novamente antes e depois hihihihi mudei bastante ...

bjs e obrigada pelo elogio !

Carlinha Fernandes disse...

Mas sem sombre de dúvidas eu mandaria sustar esses cheques, isso é um direito seu menina!! E não esquenta não, não foi burrice sua, agente confia nas pessoas pq somos de confiança e achamos que todo mundo é assim! Bjos, e se organiza logo pra voltar a postar diariamente heim!!!

Lilian Pioli disse...

Amiga ... demorou pra sustar o último cheque !!!
Isso é golpe ... liga pro PROCON e faz uma queixa, isso dá processo, não deixa isso sem solução !!

Beijocas !!!

Anônimo disse...

Ola menina obstinada!!!Ainda com esta força e determinação????Como faço pra ter toda esta coragem e persistência????Estou muito precisando disso,nos que alcansamos alguns kilos á mais rapidamente sabe o qnto é ruim,estou com 6 kilos a mais do meu peso,estou pra enlouquecer,porq sei que ñ fico nisso.
Bjos!!!!Fique guardada por Papai do céu.