sexta-feira, 26 de outubro de 2007

não morri!!!

Ai gente espero com todas as minhas forças que vcs não tenham esquecidod e mim!!!

A falta de tempo me assola.. não vejo a hora de isso tudo acabar!!!

Essa semana eu não posso reclamar de absolutamente nada.. foi tudo perfeito.... o melhor dia da minha vida foi essa semana.. e.. sinceramente.. nem pensei em RA.. não mesmo..

quer dizer.. até pensei.. mas não fiquei na paranóia não.. nem vai dar prá começar a nadar em novembro galera... tenho que terminar essa faculdade!!!!

Pois é.. pesei na farmácia e tava com 64,5!!! achei um absurdo.... eu comendo saladinha td dia... sem comer nenhum pãozinho e ainda engordo!!! como assim?!?!

voltando ao assunto do post... sexta, jantar, sábado, casamento e boate, domingo, churrasco, bem casado.. segunda.. jacadinha... terça: o melhor dia da minha vida!!! aniversário de namoro, com um dia maravilhoso, um friozinho, pousadinha, truta, sorvete finlandês, chocolate, piscina aquecida, sauna, ai ai ai.. vcs conhecem Penedo?!?!?!

eu vou prá lá desde criança, mas dessa vez fui de casalzinho e fiz um monte de programinhas de turista!!! td mt MARAVILHOSO!!!

Sem pensar em nada!!! sem pensar em RA... Foi mal gente, mas era impossível pensar...

ainda mais que tinha me visto mais gorda na balança da farmácia.. se fosse ficar pensando nisso ia me matar... nem tanto, mas ia acabar estragando o dia lindo com as minhas paranóias...

na quarta tb almocei fora.. até dei uma controlada e tal.. mas tipo.. tomei um capuccino a noite!!!

caraca.. comi um pão frances à noite, gente!!! passei um mal!!! vcs nem imaginam!!! será q nunca mais poderei comer carboidrato a noite?!?!?!?! é mole?

aahh quer saber... essa semana foi meio perdida em relação ao meu processo de emagrecimento..

tô até com vergonha da minha nutricionista na terça feira... recomeçarei com força total na segunda!!! hj já tô controlando direitinho...ontem tb controlei, mas agora já é terça feira né... bem que final de semana podia dar um solzinho.. queria tanto dar uma nadadinha...

pq natação... academia... nem tão cedo pelo que estou vendo...

continuem acompanhando esse blog, tá meio monótono né?!?! as coisas estão demorando prá acontecer por aqui... mas daqui a pouco eu saio do casulo!!! ahhh saio!!!!

eu tô me sentindo mt presa cara.. mt mesmo... tô só esperando a hora de me sentir ultra aliviada!!!! espero td isso acabar... e tá acabando!!!!

sds de postar minha comilança diária.. mas foi por um bom motivo...

a seguir: cenas dos próximos capítulos....

9 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Já estava preocupada com vc , entrei aqui todos esses dias que vc não postou e num se preocupa não!!! estaremos aqui sim!!! Bjs e bom final de semana, olha as jacadas heim!!!

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Eu não vou te abandonar, pode ter certeza !!! *rsrsrsrs
Fica tranquila em relação a facu, já está acabando ... ebaaaa
E diante de uma ocasião tão especial nem eu lembraria de RA ... hahahaha

Beijocas

Vi disse...

Oi Anna
Pois e menina, a Alemanha sofre ate hj as consequencias da segunda guerra, sem duvida!!! Este livro retrata bem!
Realmente eles se chingam bastante!!! Para vc ter ideia se alguem precisa de alguma ajuda, como por ex. qdo cai de bicicleta...ja vi velhos responderem... - este nao e meu problema, e problema dele!!! Ve se pode!!!
Infelizmente e assim!!!
Bjsss amiga

my life disse...

como assim 1 kg????????
tudo de bom !!!!!!!
comemore...
pois se perder rápido mais rápido recupera.
brigada pela força tá!
já está tudo bem, graças à Deus
bjks millll

Luciana disse...

OI Annaluh
obrigada pela visitinha no meu blog, adorei o seu.

Tem ocasiòes que não dá pra pensar em RA, tem hora que a gente tem que curtir afinal, sempre há tempo pra recomeçar.

Beijão
LU
www.emagrecimentodiario.blogger.com.br

Valentina disse...

tá fazendo faltaaaa!!!

Vi disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Coloquei o capitulo do livro "O Segredo" que fala sobre emagrecimento em meu blog!!!
Vale a pena ler!!!

Bjsssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oiee moça sumida apareça....
beijos.michelli Correa.

disse...

olá !

não some não...

e vê se nada sim ! o primeiro passo já foi dado... que foi o de vc "querer" e "querer" é "poder" !
não vai se arrepender !

beijos e força tá !