quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Post Relâmpago!!!

Bom gente.. tô mt atolada com as pendencias de conclusão de curso.. até pensei em dar um tempo do blog.. tipo uns 15 dias até as coisas se ajeitarem.. mas foi uma ídéia que passou mt vagamente pela minha cabeça... justo agora que tô tomando gosto pela coisa.. largar?!? dar um tempo?!?! JAMAIS!!!

Estarei sempre aqui!!! e vou ter que conseguir fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo..

Pois bem, aqui estou!! daqui eu não saio!! daqui ng me tira!!!

Hj meu dia como sempre foi corridão, mas foi corrido emocionalmente tb.. fiquei preocupada com esse negócio de faculdade e qs nem tive tempo de comer... ahh e acabei comendo frutas além do necessário.. tinha um cara vendendo goiaba e uva na rua... era prá eu ter comprado só a goiaba... mas eu adoro uva!!! nem resisti.. pior que uva engorda né?!?!

vamos ao que eu comi então:

café: meio mamão papaia
lanche: dois cream cracker
almoço: salada de alface, repolho, abobrinha, couve flor, brócolis, chuchu, cenoura e beterraba. Arroz, feijão e carne.
lanche 1: uvas e uma barrinha de cereal
lanche 2: uma goiaba
jantar: um polenguinho light

3 comentários:

Tatty disse...

Oi querida, vim te desejar ótimo dia light, adorei o seu cardápio.

Bjus!!!!

Carlinha Fernandes disse...

Usa engorda? Não sabia menina!!! Ainda bem que vc falou, tbm adoro uvas...está indo muito bem e continue assim, só uma dúvida, vc faz algum exercício físico?

Anônimo disse...

oii flor
faculdade dexa agente meio loka mesmo! rsrs
mas naum nos abandona mesmo!!
otimo dia pra vc!
bjo