segunda-feira, 1 de outubro de 2007

de volta a programação normal...

Bom passado o fds.. gente como é difícil fazer programas light com namorado!!! eu tô tentando, tentando mas ainda não obtive mt sucesso não..

Quanto ao emprego, é estágio.. eu realmente não tô gostando, mas como existe um estigma sobre a minha pessoa de não terminar o que eu começo.. dessa vez pretendo ir até o fim... não tenho chances de ser efetivada.. não tem o cargo... e a empresa tem nome, o salário faz uma certa diferença na minha vida... então o negócio é torcer pro tempo passar rápido.. faltam só 3 meses prá acabar...

Então... hj a minha comidinha se reduziu ao que, graças a Deus, tenho comido todos os dias que tenho "algum" controle sobre os meus horários...

Mas cá prá nós, segunda feira sempre é difícil... ainda mais com esse friozinho que tá fazendo... dá uma vontade de comer um dooocceee.... mas é aí que eu tenho que ser forte... pelo menos nos dias que eu tenho controle sobre os meus horários tenho que me manter na linha total...

devagar e SEMPRE!!!!

Café: meio mamão papaia
lanche: 2 biscoitos cream cracker
almoço: salada de alface, beterraba, chuchu e cenoura. Arroz, frango com molho de ervilha e suflê de cenoura.
lanche 1: barrinha
lanche 2: maçã
jantar: salada de alface, tomate, cenoura, milho, queijo branco e peito de peru...


O almoço eu consegui tomar com só um golinho d'água..que eu já li que pode.. mas com a janta eu tomei suco de maracujá.. eu tô meio estressada e aproveitei prá tomar com a valeriana.. prá ver se acalma...

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Annaluh, obrigada pelo seu carinho viu?!!!
Que bom que já tudo sob controle, o importante é sempre recomeçar, e não desistir pq um dia ou outro a gente fez td errado.

Sim, com filhos é muito difícil manter sob controle a alimentação, eles tem um apetite de leão, e querem sempre uma coisa diferente, um bolo de chocolate, um pudim de leite...

Domingo fiz pudim, peguei uma parte pequena e deixei que acabassem com o resto, rss. Não sobrou nada!

Hoje coloquei uma calça que mal subia nas coxas, consegui fechar e tudo, há 2 meses tirei uma foto com ela, e tava enorme, hj tava melhor, Morro de vergonha de postar fotos assim.

Desejo uma boa semana a ti.
Se cuida, faz certinho que o resultado vem.

Qto ao estágio, aguenta firme que 3 meses passam voando, enquanto isso tenta aproveitar da melhor maneira possivel tua permancencia nessa empresa.

Beijo!!