sexta-feira, 28 de setembro de 2007

bad day

Hj meu dia foi horrível... qs pedi prá sair do meu trabalho...

tive que ficar lá até 22h15min.. teve um apagão geral na cidade em que eu trabalho e região e perdi o último ônibus prá minha cidade...

Td de ruim! tava com fome!

PERDI O ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA!!!

Teve um evento lá, por isso eu teria que ficar até tarde.. mas não até tão tarde.. no evento teve coffe break! ai já viu né?!?!

mas eu tava com fome meessmmooo.. já era quase 22h... e eu nem sabia quando e mt menos como voltaria prá casa... mt menos q horas ia comer novamente... foi td de ruim...

até o segundo lanche, minha maçã, eu comi direitinho.. mas gt convenhamos né?!?! minha bolsa jáparece uma feira.. não tinha como levar comida prá essa situação... td bem q eu sempre saio da facul as 22h... mas aí eu sei q vou chegar em casa 22h45min e vou comer... seguro a fome... lá eu não sabia... : (

me entupi de carboidrato!!! ~tô mt mal!!!!!!! minha barriga tá enoooorrmmee!!!!!!!

tô passando mal mesmo!!!

cheguei em casa... e fiz uma coisa pior ainda... antes de tomar banho, enfiei o dedo na garganta e vomitei... nem acredito que estou escrevendo isso aqui!!!

Não, não sou e nem tenho tendência a ser bulímica!!!!!!!!! Não acho isso bonito de jeito nenhum!!!

Já são2h da manhã e minha barriga tá mt inchada!!! parece que recuperei absolutamente td q tinha perdido... tô me sentindo mt pesada.. depois de vomitar melhorou um pouco mas ainda tô com uma barriga enorme... e com mt mal estar!!! sem lugar meeessmmooo....

é isso...

nem todos os dias são dias felizes... não tô feliz neste emprego... e ainda acontecem essas coisas...

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Anna, dias assim em que fogem do controle acontecem de vez em quando.
Tbem tenho meus horários controlados com a alimentação, porque sei a hora em que vou estar em casa, mas se acontece algum imprevisto, dai lascou tudo, acabo comendo o que não devo mesmo, pq onde trabalho só tem coisa calórica (chocolate e afins).
Quem nunca forçou vômito??? Eu já fiz isso uma vez qdo vim de um aniversário e senti que tava mal, depois melhorei. Mas evito, porque morro de nojo.
Não fique triste se lamentando, hj procura fazer td certinho, que as coisas já voltam ao normal.

Vai fazer 60 dias que estou fazendo reeducação alimentar, e te digo que houve dias em que extrapolei, passei dos limites, mas no dia seguinte tava firme no propósito novamente. Não podemos desistir. Desde o começo desse ano começava a controlar, e na semana seguinte parava, e assim foi até o dia em que decidi levar a sério mesmo.
Ñão desanime não, se o teu serviço atual não ta legal, vai procurando outra coisa, ficar descontente faz mal pra gente.
Te desejo uma boa semana, se cuida, e logo passo pra ver vc animadinha de novo!!!!

beijocas

Rê Moreira disse...

nossa, imagino que seu bad day foi really bad!
Mas não fica assim não pq faz parte...vc deu uma escorregada com motivo, pior é qdo agente escorega sem motivo nenhum, por gula mesmo...que nem eu andei escorregando essa semana!

Recomeça bem direitinho que vc vais e sentir melhor...essa semana eu tb me senti mto inchada...sempre com O barrigão! Horrível isso! eu odeio!

boa semana beijos