segunda-feira, 10 de setembro de 2007

tá começando a dificultar..

Pois é.. semana passada eu tava tranquila na RA.. pelo menos pensando só nisso a semana inteira.. até gostei.. criei o blog.. tô adorando esse ambiente e as pessoas que estou começando a conhecer por aqui.. sem dúvida nenhum é um súper estímulo..

Mas agora, entrou a segunda metade da cartela do anticoncepcional, semana que vem ainda vai ser pior, que vai ser TPM pesada meeeesssmmmooo!!!!!! E me desculpem todas as meninas super disciplinadas, mas eu não faço dieta fim de semana, nem me preocupo com isso...

Mas então.. voltando a segundona... depois do feriado.. tá dei uma abusada, mas foi uma abusada com consciência se é que se pode dizer assim.. Agora motivação lá no alto.. mas as vezes parece muito que as coisas não vão dar certo, que eu não vou emagrecer... dá uma certa vontade de comer o que não devo.. das outras vezes eu sucumbi a essa vontade.. mas agora permanecerei firme e forte!!!!!!!! Mesmo!!!!!!!!

Ai ai ai.. deve ser só a segundona mesmo... as vezes o fato de ter comido no final no final de semana deu uma dilatada básica no estômago(olha a viagem da garota!!!)...

Bom, de qualquer maneira sair da RA eu não saí e não vou sair de jeito nenhum, mas a frutinha que imperava única no meu café da manhã, hj dividiu seu posto com os quatro biscoitos cream cracker os quais eu tenho direito...

acho que foi só isso..

almoço: salada de alface, tomate, chuchu e abóbora + arroz, feijão e bife..

na bolsa permanecem uma maçã e uma barrinha de cereal!!!

a noite hoje eu não pretendo recusar o omelete não.. ai ai ai.. ela tá chegando, a TPM mas eu vou conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!

é isso aí..

amanhã eu posto a minha vitória sobre o meu primeiro dia de abstinencia braba!!!! tá começando a ficar difícil galera.. da outra vez foi aí que eu desisti.. e mesmo jacando total eliminei um quilo e meio, o que me fez voltar com a RA... e dessa vez vai ser prá sempre!!!!

eu vou conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: