quarta-feira, 12 de setembro de 2007

gente o que ocorre com a minha pessoa?!?!

caracaaaaa tá difícil.. nem sei da onde tô tirando tanta fome.. vamos acreditar que seja a tpm, porque pelo menos vai passar... e tomara que seja a tpm q me faça reter líquidos tbm pq pelo que eu tô vendo- e sentindo- não tô emagrecendo nem um grama...

mas sair da RA eu não saio... ahh não!!!!!!!! agora é uma questão de honra!!!!

mas hj foi e tá sendo difícil!!!!

café: uma banana
lanche: 2 biscoitos cream cracker
almoço: salada de alface, tomate, cenoura, chuchu, beterraba e abobrinha. panqueca- era só o que tinha- arroz e feijão
lanche1: 1 barrinha de cereal
lanche2: 1 maçã e 1 polenguinho light
janta: será uma mistureba de alface, tomate, queijo e peito de peru...

meu reino por um doce!!!!!!!!!!!!!

comprei um cacho de uvas LINDO e tô esperando o fds prá comer...

Um comentário:

CODINOME: PATY disse...

Oi Annaluh!!!
Estou passando para dar aquela força!!!

Bem, minha dica seria beber bastante líquido, às vz a sede se confundi com a fome, já ouviu falar nisso???

Vejo que já está se alimentando bastante de integrais, frutas e verduras, são coisinhas que ajudam a saciar a fome.

Vc tem calculado as calorias?
De repente vc pode até consumir um pouquinho mais, vc pode ficar entre 1000 e 1200 cal.

Agora até seu organismo se acostumar é assim mesmo!

Continua firme aí.
BJOS¹²³