terça-feira, 4 de setembro de 2007

começando

Tinha escrito um post imenso.. contando todo o motivo da criação do blog da Annaluh mas não sei o que aconteceu que ele se apagou.. então vou colocar só o cardápio de hoje...

Estou fazendo RA... a dieta é recomendada pela nutricionista.. tem hora que escrevendo parece que eu como muito, mas espero sinceramente que só pareça.. pq eu pretendo seguir a risca..

E principalmente: NADA DE CARBOIDRATOS A NOITE!!!

Vamos lá:

café: 1 banana
lanche: um melzinho(*)
almoço: salada=> alface, couve-flor, cenoura, tomate e beringela. Uma colher de arroz, uma de feijão, bife acebolado(**)
lanche1: uma barrinha de cereal
lanche2: uma mação
jantar: omelete de espinafre com queijo branco, salada de tomate com alface.(***)

(*) tava crente que tava abafando comendo o melzinho e quando olhei na minha tabelinha vi que ele estava proibido assim como os doces. Mas paciência né?! eu não sabia do fundo do coração...
(**) sobrou comida no prato, como comi a salada primeiro acho que enchi na hora de comer o "prato principal".
(***) ainda não jantei, mas é o que eu pretendo comer...

hoje(04/09)- 66,500kg... que vergonha que eu tenho disso!!!
próxima consulta- 19/09

é isso... por enquanto é só... amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário: