quinta-feira, 13 de setembro de 2007

pirão!!!

Adoro peixe!!! e hoje teve peixe no almoço.. ai nem resisti!!! e tive que comer o pirão tbm!! :(

Gente que felicidade intensa que eu fiquei!!! nunca pensei que um pirão fosse me fazer tão feliz!!! nem sei se podia comer pirão pq nem tem isso na minha listinha de RA... mas juro que foi só um poukinho.. pelo menos agora, se as coisas não derem certo tenho a quem culpar.. huahua

pq foi só isso que eu fiz diferente de tudo que estava determinad0, só um pouquinho de pirão!!!

café: uma banana
lanche: 1 biscoito cream cracker
almoço: salada de alface, beterraba, cenoura, abóbora e chuchu. Arroz, pirão e filé de peixe.. melhor almoço de todos!!!!!
lanche 1 e 2: tá na bolsa, barrinha de cereal e maçã


qq coisa amanhã eu falo mais...

a janta deve ser igual a de ontem, alface, tomate, queijo e peito de peru..

2 comentários:

CODINOME: PATY disse...

Então miga, eu sofri do efeito-sanfona já fui em alguns endócrinos nessa minha vida, neste ano fui em 1 endócrino e 2 nutricionistas, uma do convênio e uma do Posto de saúde público que a dona da academia conhecia e conseguiu para mim, a 1ª não me acrescentou nada, para ter uma idèia, nem me pesou. Só me disse para continuar da forma que estava fazendo. A 2ª até foi mais interessada, mas sabe como é retorno em posto público não pode faltar e estava agendado para um dia do meu plantão.

De lá para cá venho fazendo pelo conehcimento que já tenho e o que obtenho pela internet. Participo de uma comunidade que tem um cardiologista que nos dá muiiiitas orientações importantes, lá aprendi a anotar minha alimentação e contar calorias, achava muito chato, mas hj vejo a importância.

Bem, acho que é isso, aos poucos a gente vai se conhecendo.

Bom finalzinho de dia!

Bjos¹²³

Cindy disse...

Oiiiiiiiiii
tamo ai na atividade, literalmente!!!!

Ahhhhhhhhhhhhh como eu sofro com o tal efeito sanfonaa..
aff!!!
isso é terrivel!
Guria.. quarta feira é um dia que não deveria existir, assim como o domingo, são dois dias de ver namorado e eu nunca vejo o meu..

valeu por visitar meu blog!
e boa sorte pra nós!