quinta-feira, 6 de setembro de 2007

véspera de feriado

Nossa hj teve peixe no almoço.. Gente até assustei com a vontade com a qual eu comi.. tava uma delícia!!! Comi com a maior vontade do mundo, só de falar já fico salivando!!!
Os dois litros de água também já estão quase no fim!! Acho que só faltam uns dois copos pra acabar..

Então.. depois do almoço... sentada em frente ao computador.. é hora de postar, pq sabe Deus que hora eu chego em casa depois da faculdade... se bem que amanhã é feriado!!! Hoje eu não durmo tão cedo!!! O bom disso é que já acordo na hora do almoço praticamente, o ruim é que não tem almoço balanceadinho, saladinha pronta..

Cardápio do dia:

Café: meio mamão papaia
Lanche: não comi
Almoço: 1 colher de arroz, 1 de feijão, saladinha de alface, tomate, cenoura, peixe e abóbora.
Lanche1: barrinha de cereal

Lanche 2:maçã
Jantar: mistureba de queijo branco cortadinho com peito de perú e tomate. Ficou uma delícia!!!




ai meu Deus.. espero que isto esteja dando certo.. preciso mt emagrecer!!!!
Força e Bom Feriado!!!!!

Um comentário:

CODINOME: PATY disse...

Oi Annalu seja bem vinda a blogosfera light..
Acho que temos que recorrer a tdos os meios que venham a ser aliados nesta busca pelo peso ideal...

Eu eliminei 11 kg e ainda tenho 9kg a eliminar...

Não quero só fazer mais uma dieta e eliminar esses quilinhos a mais, mas quero adquirir novos hábitos, pois venho de uma caminhada efeito-sanfona e não quero mais isso para mim.

Q você opte por este método a RA.
Pois os resultados são ótimos em todos os sentidos.

Bem, te desejo uma excelente semana!
Bjos¹²³

Ahhhh meu end é:
www.rumoaopesoideal.blogspot.com