sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Pesagem

tenho que colocar na minha cabeça.. que além de ter jacado um monte de vezes e de estar segbuindo sério na RA há 15 dias apenas..

Mas mesmo assim eu fiquei frustrada com a minha pesagem hoje.. achei que fosse emagrecer uns 3 quilos.. doce ilusão!!!

mas tudo bem.. RA é assim mesmo.. do mesmo jeito que eu não engordei em 15 dias, também não vou emagrecer..

agora é continuar na luta que os resultados virão!!!!

pesagem 20/09- 65,500 (-1kg)

Agora vou postar o que eu comi ontem.. mais tarde eu coloco o de hoje.. ontem eu não precisei vir trabalhar, trabalhei na minha cidade mesmo.. o meu Deus porque não poderia ser todos os dias assim?!?!? então almocei em casa e dormi até mais tarde...

café- acordei tardão e tive que sair correndo.. não comi
almoço- arroz integral, peixe grelhado e salada de legumes (abobrinha, cenoura, vagem, chuchu e couve-flor)
lanche 1- barrinha de cereal
lanche 2- maçã
jantar- salada de alface, tomate, cenoura e milho com queijo minas e peito de peru..


ahh também comecei a tomar umas cápsulas novas receitadas pela nutricionista.. inclusive o chá verde, em cápsulas, porque eu odeio chá.. ela também está amarradona, mas ficou tentando me convencer que eu tinha emagrecido bastante... e isso eu não gostei.. eu acho que as pessoas tem que ser realistas, independente da profissão ou função que exercem.. de qualquer maneira eu vou continuar no tratamento nutricional.. então não tem pq falar que eu emagreci bastante se eu não emagreci.. a culpa não foi dela, foi minha!!!

o que eu mais gostei foi quando ela falou que assim que eu pegar o ritmo da academia de novo a gente vai entrar com suplemento.. sempre quis ter uma acompanhamento nutricional enquanto malhava.. e ela foi bastante flexível em relação a isso.. o bom é que ela é especialista em nutrição esportiva.. não vejo a hora de voltar prá academia e pegar pesado... mas por enquanto não posso nem ficar ansiosa com isso não.. senão é pior!!! essa ansiedade ainda me mata!!!!

agora eu estou tomando:

chá verde- 3 a 4 cápsulas por dia
centella asiática- 3 a 4 cápsulas por dia
spirulina com chitosan- 2 cápsulas antes do almoço e 2 antes do jantar
Agar agar- 2 cápsulas durante o almoço e 2 durante o jantar
pill food- 3 cápsulas por dia
valeriana- ainda não comprei


tudo com recomendação!!!,

bom.. é isso..apesar da pesagem não ser muito animadora, estou seguindo em frente, emagrecer prá sempre é assim mesmo.. emagrecer com saúde!!!!

e eu não tô fazendo atividade física.. esse é o problema.. mas também não vou cortar meus pulsos por isso.. não dá tempo, meu Deus o que eu posso fazer?!?! eu caminho muito isso é verdade, mas vamos combinar né?!? caminhar, e caminhar de salto acho que não conta muito não.. se for assim, pode colocar 1 hora de caminhada intensa como atividade diária.. hauhuhahauh

Nenhum comentário: