sexta-feira, 14 de setembro de 2007

lazagna

tô arrasada.. mas não foi por isso que eu comi.. tô muito motivada ainda!!!

Hoje no almoço só tinha lazanha.. era lazanha ou lazanha... então tive que comer.. esse é o mal de não almoçar em casa..

não posso nem trocar o lugar que eu almoço pq eu almoço no trabalho e não tenho dinheiro prá almoçar em restaurante...

comi mt salada.. mas tb comi a lazanha.. pelo menos não misturei com arroz e feijão.. foi a única coisa que eu comi com a salada..

de resto foi e vai ser a mesma coisa.. frutinha de manhã, cream cracker e depois da fatídica barrinha de cereal e maçã..

a noite saladão!!!

comecei a tomar Agar Agar e Centella Asiática...

ontem me senti mal.. rejeitada por ser gorda..

sem mais... não tô feliz....

2 comentários:

Vivian disse...

Oi, Ana!!!

�, n�o se martirize por esse pedacinho de lasanha!!! Me diga, o que � isso que vc ta tomando junto com a centella? H�

Any disse...

Ei!! fica assim nao!!
RA não´tbm é nos permiter comer algumas coisas assim, de vez em quando!
Fica mal nao!!
é so saber comer! como vc disse, pegou so lasanha, e salada! Fica mal nao!!
hehehehe
vamos ficar lindonas!!
=)
beijos!!