quarta-feira, 19 de setembro de 2007

almoço

Pois é.. como eu almoço no serviço não tenho muita escolha não.. meu prato é repleto de toda a variedade de salada porém...

Hoje teve strogonoff!!!

Ahh eu tô vendo que meu emagrecimento vai ser mais demorado que do que deveria.. mas sinceramente.. melhor emagrecer 1 quilo por mês do que não emagrecer nada.. ou pior.. engordar... então.. não sei o que eu posso fazer..

no mais.. está tudo certinho..

bananinha de manhã, depois o almoço... na bolsa maçã e barra de cereal...

só que eu tô me sentindo MUITO inchada!!! não sei o que pode estar acontecendo... parece que quanto menos eu como, mais eu engordo... mas vou seguir em frente!!!!

a nutricionista seria hoje, mas não vai dar prá ir hj não.. vou amanhã!!!

adoraria saber como as pessoas que fazem RA comem na rua.. e se ainda tivesse um monte de opções.. mas não tem.. qq eu posso fazer?!?!?!

Um comentário:

CODINOME: PATY disse...

Oi Annaluh!!!

Bem, qdo tenho paciência faço uma salada que contenha verduras, legumes e proteína(frango, atum desfiado ou queijo). Também levo às vz pro trabalho sandubas naturais.

A réguinha eu coloco no adicionar elemento, HTLM e arrasto para o lado esquerdo. Não sei se deu para entender, mas qualquer dúvida é só perguntar.

Um ótimo restinho de dia.

Bjos¹²³