segunda-feira, 24 de setembro de 2007

seguindo em frente...

Bom depois de um fds, com a minha teoria de que no fds é preciso jacar para se conviver com a RA, estou praticamente disposta a testar o inverso da minha teoria.. só tenho o medo de depois de emagrecer não conseguir me manter magra.. porque eu não vou ficar a vida inteira sem comer um doce no fds...

bom, depois de tudo estamos de volta a RA.. Firme e forte.. mais forte do que firme é verdade mas estamos aí...

estou indo no banheiro igual uma maluca, de 10 em 10 minutos.. acho que o chá verde tá fazendo efeito... e o pior/ ou melhor, é que o agar agar também está.. então depois de um fds de churrasco e sorvete já viu como está a minha segunda feira né?!?! definitivamente vou ter que reavaliar os meus finais de semana...

o alface, a cenoura e o peito de peru lá de casa acabaram, se eu não conseguir ir no super mercado ainda hj vou ter que comer omelete sem saladinha à noite, ai credo!! acho que tô pensando demais em comida!!! acabei de almoçar.. estou entupidamente satisfeita e já tô pensando no jantar....

comprei uma caixa fechada de barrinhas!!! tava mt difícil achar as que eu gosto!!! Sou chatinha, só gosto das barrinhas da Trio. As da Nutry, Neston e principalmente as da Hershey's, Deus me livre!!! Intragáveis!!!!, a menos pior é da Neston. Então como eu tenho uma cota prá comer, que seja do que eu gosto não é verdade?!?! Até tô experimentando barrinhas novas, mas isso vamos deixar pro fds... comprei uma do Sendas e gostei, mas nunca mais as vi... se alguém um dia ainda entrar aqui e quiser me dar umas sugestões, aceito de bom grado!!! :)


café: uma laranja
lanche: 2 cream cracker
almoço: salada de abobrinha, cenoura, chuchu, repolho, tomate e alface. arroz, feijão e frango grelhado com cebola.
lanche1 e 2: na bolsa como sempre 1 barrinha e uma maçã
janta: (?) deve ser o omelete, ou eu compro alface e cenoura.. vamos ver..

4 comentários:

Unknown disse...

Gata..te vi no blog da Flavinha e venho aqui dá meu depoimento de ex-gordinha hj rata de academia!hehehe!Fds tem que jacarrrrr simmm,mas eu só comecei a jacar dps que alcancei meu objetivo,já tenho 6 anos assim e nunca engordei,nem um agraminha se quer,pq eu malho muitão e tds os dias,se não posso ir a academia,tenho meu esquema em casa,caneleiras,pesos,step,esteira que fui adquirindo aos poucos,e hj sei que valeu muito a pena!Vc acha que eu sobreviveria sem um doce?JAMAIS!Pq eu amo doces!!!!Fds eu tenho direito de pelo menos uma fileirinha de diamante negro,qndo eu jaco um pouco mais,aniversários,eventos,eu passo mal no outro dia,por isso,hj,já sei meu limite!Vc vai conseguir sim e não vai engordar nuuuuunca maisss!!!Bejooooosss

Rê Moreira disse...

Oi amiga blogueira!!!
Adorei seu recado e seu blog tb! Vou adicionar nos meus favoritos.

Sou igual a vc tb sobre as barrinhas, sou uma chata, gosto so das do trio agora conheci uma outra marca que eh uma bem sequinha, acho que eh natural valley, ou algo parecido! Mas os doces, ahhh os doces acabei de jacar com um chocolate, mas comi o amargo pq dizem que não faz mal, tomara!! :D
Adorei essas tuas cápsulas, a de chá verde funciona mesmo? Pq tb não consigo tomar chá na minha rotina. Pra que serve a agar agar?

Bom sucesso pra nós...que os nossos 10 quilos de sobrepeso se mudem!!

Rê Moreira disse...

posta direitinho as formulas das cápsulas!!!

Obrigada!!

Cindy disse...

Apoio jacar no findi!!!
Contanto qeu seja maneirado!!!
Sem compulsão e comer até estourar!!!

bjocass