quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Insônia

Tudo, mas absolutamente tudo que pode causar alguma insônia como efeito colateral, mas que quase não causa a ninguém, com certeza me causará... Tudo me tira o sono!!! e eu odeio isso!!!!

Enfim... tava tomando chá verde a noite.. e acredito ter sido este o motivo da minha insônia.. quase não dormi da noite passada prá essa... tenho enorme dificuldade em dormir cedo, por mais cedo que eu tenha que acordar ou por mais atribulado que seja o meu dia... mas enfim... depois disso, parei com o chá verde a noite.. foi vacilo meu mesmo.. deveria ter pesquisado mais... e também estava tomando em jejum... toda errada né??!?!

Hoje também não tomei líquido durante as refeições.. tava tomando suco de maracujá com adoçante (óbvio!!!) ou água... Hoje só tomei uma quantidade mínima de água.. que eu já vi que pode... mínima mesmo.. até pq eu acho mt difícil comer assim, a seco... tomei água meia hora antes de comer... durante tomei algo em torno de meio copo de água e só tomei água umas 2h depois da refeição...

Hoje eu comi:

café: 1 laranja
lanche: 2 biscoitos cream cracker
almoço: arroz, pirão, filé de peixe, salada de alface, tomate, repolho, cenoura, abobrinha, abóbora e chuchu.
lanche 1: barrinha
lanche 2: maçã
jantar: salada de alface, tomate, milho e pimentão com queijo branco e peito de peru..

Eu sei que minha alimentação tá meio "sem criatividade" mas eu tô feliz... só percebo a falta de criatividade na hora que eu posto... e este é o ponto crítico... não posso ficar facilitando.. tô adaptando tudo ao meu estilo de vida.. e prá mim, as frutas, o biscoito e a barrinha são as melhores opções de comer na rua... sem condições de eu ficar com um iogurte quase cinco horas na minha bolsa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Annaluh, passei aqui pra conhecer teu blog. Achei bem legal!!
Olha, chá verde só até as 17:00 horas, depois disso tira o sono mesmo. Eu tento tomar quase tudo de manhã, pois a tarde acabo não tomando.
Eu tava com 67 tbem, foi aih que tive aquele choque e cai na real e comecei a controlar a alimetação. Hoje ta tranquilo. super adaptada as mudanças do começo.

Desejo sucesso pra vc!!!!!