terça-feira, 11 de setembro de 2007

um dia de cada vez

Ontem eu consegui! Fiz tudo doreitinho, não jaquei nenhuma vez. Aliás não tenho saído do que me propus a fazer, estou seguindo o cardápio direitinho. Mas definitivamente parece que essa semana está sendo mais difícil que a semana que passou. Todo dia tem me dado uma vontade louca de comer doces, mas eu tô me controlando. Eu vou conseguir ir até o fim!!! Com certeza!!!

Mas o que mais me entristece é que eu não tô sentindo que estou emagrecendo, nenhum grama...muito pelo contrário a cada dia que passa eu me sinto cada vez mais gorda..essa semana definitivamente não está sendo fácil... ontem e hoje até agora foram os piores dias... tô tendo uma verdadeira alucinação por doces e chocolates... se vejo alguém comendo um doce, a minha boca enche d'água de verdade.. :(

Mas eu vou conseguir!!! Afinal espero não estar notando meus progressos por estar muito gorda, eu sabia que só ia começar a notar quando eliminasse uns 4 quilos... então não sei do que estou reclamando...

minhas refeições:

café: meio mamão
lanche: nada, e hoje foi pq eu estava ocupada então realmente esqueci dos cream crackers...
almoço: salada de alface, chuchu, cenoura e abóbora. Arroz, feijão e um pedaço de frango
lanche 1: uma barrinha de cereal
lanche2: uma maçã
janta: omelete de queijo e peito de peru e salada de alface e tomate...



Boa noite!!!

Amanhã tem mais!!!!

Nenhum comentário: