quarta-feira, 5 de setembro de 2007

depois do almoço..

Ainda são 13h55min, mas hoje não deve dar prá postar no final do dia, vou prá aula e só volto muito tarde.

café: 10 morangos(*)
lanche: com 10 morangos quem precisa comer mais alguma coisa entre o café e o almoço?!?!
almoço: um pratão de salada=> alface, tomate, cenoura, abobrinha, repolho, abóbora, chuchu e ervilha.. depois uma panqueca de frango.(**) . Meia colher de arroz e feijão. (***)
Lanche 1: Barrinha de cereal

Lanche 2: Maçã
Jantar: Saladinha de alface, tomate, queijo branco e peito de peru.(tava muito bom!)


(*) isso mesmo, eu disse DEZ morangos, e tudo permitido, olhei direitinho na folhinha mais de uma vez, pq nem tava acreditando.

(**) não pude evitar, só tinha panqueca prá comer, então o carboidrato ficou sendo o da massa da panqueca e a proteína do recheio de frango

(***) sobrou metade da panqueca, e praticamente todo o arroz e o feijão. Tô muito satisfeita, não aguentava jamais comer aquilo tudo depois do super prato de salada que eu bati. Também me deu um certo arrependimento de ter colocado arroz no prato.. é que eu queria comer o feijão e achei que ia ficar esquisitíssimo comer feijão com panqueca.. mas aí.. nem aguentei comer os dois carboidratos e o feijão ficou lá..


Tá fazendo um calorzinho tão agradável e eu tô ficando com uma certa raiva de estar trancada nesse local, com a bunda em uma cadeira. E estou ficando com ainda mais raiva de não poder malhar e nem fazer nada pela minha saúde e pelo meu corpo por estar aqui.. Bom, pelo menos uma caminhadinha eu sou obrigada a fazer todo dia, nada contra quem caminha, mas médico só indica caminhada porque é melhor que não fazer nada... nada como malhar e pesado!!! Não vejo a hora disso acabar.. Preciso ter mais tempo!!!!! E preciso ser mais feliz!!!! Minha panturrilha tá doendo horrores e eu nada posso fazer.. tô sentindo altas dores musculares, de verdade!!! E não posso me exercitar prá ver se melhora...

Eu quero malhar!!!

E detalhe facilmente observável pelo meu comentário a respeito do feijão: eu estou com aquele pensamento que eu tenho quando estou malhando, de precisar do ferro, ter que comer o feijão e não me importar muito com a ingestão de carboidratos prá que não perca massa magra.. como se eu tivesse alguma massa magra atualmente.. toda hora eu tenho que ficar me lembrando de cair na real... que eu simplesmente não entro em nenhuma calça que eu tenho... e que eu não pratico exercícios físicos mais..

Nenhum comentário: