terça-feira, 18 de setembro de 2007

fds totalmente JACA!!!

Tá bom.. td bem que eu acredito que a RA é um estilo de vida.. e por estilo de vida eu não vou poder passar uma vida inteira me privando de coisas gostosas nos fds... então eu, por enquanto, estou poupando os meus fds da minha RA. Eu disse por enquanto, não sei qual vai ser o meu grau de desespero na próxima pesagem..

Vocês podem até contar quantos dias dá no final do ano.. quantos dias "perdidos" mas eu sempre emagreci poupando os meus fds.. e eu quero manter uma alimentação equilibrada pro resto da vida.. então..

Só que de novo.. o problema é que eu tô sem malhar, então tô sem aquele esquema de compensação.. sendo assim, de novo, dependendo do grau de desespero da próxima pesagem eu vou ter que incluir meus fds... pelo menos até voltar prá academia.. menos mal que eu já sei que voltarei em dezembro....

Mas enfim...

Nem escrevi aqui antes, de vergonha mesmo!!! depois da laSanha com S.. pois é outra vergonha, nada justifica meu erro de português.. só as calorias mesmo!!!! o final de semana foi totalmente vergonhoso...

começando pela sexta feira..que tirando a laSanha seguiu normal, com a barrinha de cereal e maçã e no final da noite salada com queijo branco e peito de peru..

Agora o sábado?!?!? Bom, acordei tarde.. então fomos direto ao almoço.. que foi total RA.. arroz, salada e frango grelhado... tava em casa.. e não sei fazer feijão....

agora depois!!!??!?! rolou uns biscoitinhos, cookies e calipso!!! se é prá jacar que jaque direito neh?!?! e no final do dia???? bem no final, sabe aquela hora que a gt não pode comer carboidrato???? então essa mesma... no final do dia batatinha frita com lngüiça!!! me matem!!!! pelo menos a lingüiça era de frango!!!! e uma cervejinha.. só prá ficar mais feliz...

e no domingo???? Peixe, Peixe e mais peixe!!!! ADORO PEIXE!!!! Até aí ótimo não é?!?! se fosse grelhadinho e tal.. mas não... peixe frito com salada!!!!!!!!!! e o que mais??? é isso mesmo.. uma skol prá tornar o domingo mais bonito... ahh então foi só?!?!? NÃO!!!!!!! Tb aproveitei prá tomar um Mc Colosso!!!!!!

E ainda tô chata prá cacete!!!! Chorando à toa!!!!!!!!! acho que a minha TPM chegou ao seu ápice!!!!!! Quero morrer toda hora!!!!!

ahh mas então, já que tomei vergonha na cara hoje e tô postando HOJE!!! Vou colocar o que eu comi e comerei HOJE!!!!!


Café: uma goiaba
almoço: uma colher de arroz, uma de feijão, um bife, salada de alface, cenoura, chuchu, beterraba e abóbora.
lanches 1 e 2: na bolsa.. aquela maçã e a barrinha!!!
jantar: saladex com queijo e peito de peru...

Acho que tô com super retenção de líquidos, ou tô engordando mesmo... (mais?!?!?) duvido que dê prá ir na nutri amanhã... até que passou rápido... pelo menos foi uma iniciação.. mesmo que não tenha perdido nada... é um começo.. e eu estou vendo que se eu realmente quiser.. eu sou capaz!!!!

o mais engraçado é ver todo mundo na minha casa comendo saladinha.. huahauhah


Só estou esperando por acontecimentos....

Nenhum comentário: