segunda-feira, 22 de outubro de 2007

sem tempo mas feliz

Agora os posts serão bem rápidos... já que vcs sabem da minha atual condição...

Como sábado foi meu aniversário, e também era casamento da minha prima, não ia ter festa.. sendo assim saimos na sexta feira prá comemorar... depois de ter feito a RA direitinho até a noite- só faltava a janta- estrapolei!!! mas foi por um bom motivo...

No sábado, parabéns prá mim, e também o casório... se bem que eu comi td regular até a hora do casamento, mas chegando lá... saímos cedo e fomos a um barzinho e uma boate acabar de comemorar meu aniversário sem festa... então.. sábado foi a festa da comilança...

Domingo tb eu nem controlei... almoçar eu almocei direitinho, mas comi alguns doces, sorvete, bem casado...

Hoje eu não trabalhei... mas tb ng fez compras por aqui no fds.. e na minha cidade eles comemoraram hj o dia do comércio... ou seja.. o almoço foi o que tinha... ahhh e tb não resisti e comi um bem casado...

café: não fiz
lanche: comi um bem casado :(
almoço: arroz, bife de hamburguer de frango com cebola, salada de alface e tomate...
lanche 1: barrinha
lanche 2: maçã
jantar: mistureba mt gostosa de queijo branco, peito de peru. tomate e milho. td misturado na frigideira... dps comi uma laranja...

5 comentários:

Valentina disse...

Vem aqui que eu lasquei a língua, falei um monte!! Amiga, sabe que agora resolvi emagrecer, me aguarde!!!

Vi disse...

Oi Ana Luh
Vim conhecer seu blog, por indicacao no blog da Valentina. Voltarei mais vezes!!!
Bjsss
Vi

Carlinha Fernandes disse...

Saudade de vc...mas entendo por estar sem tempo!!! Bjos...e aparece heim, fiz minha listinha das 10 coisas...

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Parabéns atrasadissimo pelo seu aniversário .... voltei hoje das férias !!!

Beijocas de montão

Valentina disse...

amiga, vc tá tão sumida!!!