quinta-feira, 11 de outubro de 2007

será que eu sou hipocondríaca?!?

Hoje passei na farmácia de manipulação para renovar meu estoque de cápsulas naturais.. ainda mais com o aval da nutricionista... me fiz na farmácia né?!?!

Não que antes eu não tivesse o aval da nutri, mas eu tava tomando algumas coisas a mais e ontem falei com ela dessas coisas e comprei coisinhas novas: cápsulas de gelatina e colágeno...

Será que eu sou hipocondríaca?!?! huahauha

tive que comprar um porta- comprimido, pq tava f* ficar carregando um monte de potinhos, além dos de comida, prá rua.. daí sentei aqui prá separar os comprimidos prá guardar e sabem quantos potes tem na minha frente??? OITO POTINHOS!!!! É mole ou quer mais?!?!

se não ficar magra e gostosa assim não sei como eu vou ficar não.. hauhauhauha

comilança pré- feriadão:

café: meio mamão papaia
lanche: 2 cream cracker
almoço: salada daquilo tudo de sempre- já tá tardão, não tô conseguindo lembrar de tudo- , arroz, feijão e peixe
lanche 1: barrinha
lanche 2: maçã
jantar: omelete de duas claras e uma gema com espinafre, tomate, pimentão, cenoura e duas fatias de quijo minas.

Tô me sentindo tão cheia hj!!! não sei pq... só comi o omelete pq além de estar precisando variar da saladinha de toooddooo dia, o alface aqui de casa e o peito de peru acabaram...

ai ai ai.. amanhã ou depois eu vou prá praia com a família do boyfriend.. tomara que só vá no sábado... eles têm tantos hábitos de gordos que duvido que vai dar prá manter a linha... tomara que só vá no sábado, pelo menos a minha sexta feira fica certinha e eu só libero o fds, como sempre faço...

Bom feriado!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

oii querida!!!
super obrigado pela forca!
afff fazer RA é mt dificil mesmo..mas com força de vontade tudo é possivel! naum é mesmo?
a eu tbm quero tomar capsulas de gelatina! e ja mandei manipula centella Asiatica q dizem q é bom pra celulite vo tenta!!
otimo feriado linda!
to te linkando tbm!
bjaum

Anônimo disse...

oiiii annaluh passando para te desejar um otimo final de semana!!!
bjo bjo ^~

Any disse...

Ola!! tempoque nao passo aqui, tempo que nao posto!
Mas agora eu voltei! =) num teve como, tive que voltar! hehehe
agora, sempre aqui! =)
heheheh
beijos!!

Vi disse...

Oi amiga
Acho que nao ta hipocondriaca nao...
Nesta fase de emagrecimento a gente fica assim, querendo tomar de tudo que falam que serve para alguma coisa. Antigamente eu tomava tudo que podia, agora larguei mao, so gastava dinheiro. Agora e so na alimentacao e exercicios mesmo!!! Mas de vez em quando tomo umas vitaminas, mas bem de vez em quando!!!
Mas vai caprichado que vai ficar gatona!!!
Bjsss

Carlinha Fernandes disse...

Hipocondríaca nada menina, se cuidando sim, queria saber mais sobre essas capsulas, serve pra celulite é? São caras? Me conta depois, bjos!!!

CODINOME: PATY disse...

Oi Miga!!

Andei sumida, pois meu PC quis me sabotar...rsrsrs
Nesse período que fiquei sem entrar na Internet acabei me descontrolando, aí descobri o qto preciso disso aqui para seguir direitinho minha RA. Resultado: ganho na balança.

Mas estou de volta com força total.
Vamos nessa com muiiita determinação.

Conto sempre muiiito com seu apoio.

Bjos¹²³