domingo, 7 de outubro de 2007

essa eu vou colar na minha geladeira


Sexta feira não deu prá postar.. mas segui a RA direitinho... Acho que foi a primeira sexta feira que consegui seguir a RA direitinho.. Porém para minha surpresa a minha nutricionista não estava na clínica no horário combinado... achei uma tremenda falta de consideração.. mas enfim... já paguei né... qq eu posso fazer...

O título do post e as fotos são referentes a dupla Princesa e Plebeu, uma dupla de mcs.. eles cantam aquela música 'essa garota é poderosa, é gostosa, ela faz geral pirar.. de mini saia e perna grossa faz a massa delirar..." prá quem não tá lembrando era tema da Fani no BBB..

Ahh gente.. eu gosto de funk!!! Gosto mt mais de axé.. leia-se Chiclete e Asa.. mas mesmo com muitas críticas, sim, eu curto funk...
mas "pelamordedeus" o que é o corpo dessa garota???????

alguém aí duvida que eu vou ficar assim?!?! espera só ano que vem.. qd eu vou estar malhando e dessa vez malhando pesado e investindo na alimentação!!! espera prá ver!!!

Só a título de curiosidade ela é da Gávea, zona sul do Rio.. e ele de Curicica, se eu não me engano fica pros lados de Jacarepaguá... não tenho ctza... é formada em psicologia pela PUC, fez pós na UFRJ.. e cismou de cantar funk... tava num show do Mc Sapão na Baronetti, uma boate de Ipanema e falou com os dj's que levaram a história a sério.. montaram a dupla com o Ronaldinho, o plebeu em questão.... e lançaram a dupla...
Um dos produtores do BBB conheceu a Tati, ouviu a música e colocou prá tocar como tema da Fani.. A Tati estava com o consultório montado há dois anos... porém como o funk deu um retorno financeiro maior, largou a psicologia para se dedicar à dupla. Eles fazem em média sete a oito shows por semana, entre bailes nas comunidades, festa de casamento e até aniversário de criança... cantaram na festa de aniversário da filha do Romário, que por sinal, é padrinho da dupla de mcs...

Mas como esse blog é de emagrecimento tô publicando as fotos para servir de incentivo!!!

EU VOU TER UM CORPO ASSIM!!!!!!!

Ela tem 27 anos e, por incrível que pareça, é mãe de dois filhos!!!

Todas nós podemos conseguir..
E conseguiremos!!! Eu juro que quando eu entrar na academia vou colocar umas fotos minhas por aqui ok?!?! Para fazer um sério comparativo de antes e depois, por enquanto não... mas depois eu vou colocar é um compromisso!!!

P.S.: (coisas para eu escrever em futuros posts) Vcs já repararam que qd vc começa a emagrecer, mesmo que pouco como eu, todo mundo acha que vc está tomando remédio?!?
P.S.2: Por que quando eu começo a seguir minha RA e não querer falar sobre isso, o mundo me pergunta o que eu estou fazendo para emagrecer?
P.S.3: Por que quando eu começo a emagrecer e a seguir a RA, o mundo cisma de querer emagrecer tb?!?!?!?
P.S.4: É tão bom tirar um dia prá cuidar da gente.. pq qd se está gorda isto se torna um sacrifício?!?!

Final de semana é dia de jacar sem peso na consciência... comi doce e pães!!!! eba!!!! Mas NÃO tomei cerveja e nem refrigerante!!! Também tô querendo parar com o açucar refinado...Também não comi NADA frito!!!! Tb quero parar com frituras, comer mt esporadicamente, só em festas mt importantes... Pelo menos o meu almoço foi balanceadinho...


amanhã começa td outra vez!!!! acho que vou marcar a nutricionista para o final dessa semana.. talvez quarta ou quinta, pq sexta é feriado... espero que ela não falte... quando acabar o pacote que eu paguei com ctza eu vou mudar de nutricionista...










créditos: fotos do perfil da dupla no orkut e do portal G1 .










a imagem ficou mt pequena.. eu ainda não sei mt bem como adequar o tamanho da foto ao tamanho do post.. depois eu tento arrumar.. mas espero que dê prá ver...

2 comentários:

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Minha nossa, essa moça tem esse corpão e dois filhos ??? Aff, tô chocada !!!

Sinal que nós também podemos ficar assim ... vamos malhar então !!!

Beijossss

***Nara*** disse...

Olá Annaluh, desculpa a ausência por aqui mas como ainda estou sem minha lista de links fica dificil achar todo mundo. A menina realmente tem um corpaço rs, e sem dúvidas se vc se cuida e segue a R.A. logo estará desse jeitinho. Qto a idéia da poupança eu fiz o seguinte, me estabeleci metas. Ex: Qdo chegar aos 52 vou fazer uma tatuagem, qdo chegar aos 52 vou montar meu guarda-roupa de magra, além disso pra me cuidar vou montar um diariozinho com os cuidados básicos de todo dia, desde não esquecer de lavar o rosto com o sabonete apropriado, anotar pontos, exercícios, e fazer unhas, sabe????? Se estiver a fim de copiar as idéias sinta-se a vontade rs. Beijoss