segunda-feira, 15 de outubro de 2007

ressaca pós feriado

Segundona, pós feriado- prá muita gente ainda é feriado, comércio e escolas fechados- ms prá mim pobre mortal é a segunda feira mais mórbita e ressacada de todas.. e como se não bastasse ele chegou: o horário de verão!!! Não havia segunda feira mais propicia para acordar uma hora mais cedo... o céu nublado depois de um sol maravilhoso no feriado... mas foi só impressão, pq logo depois o dia abafou geral!!! abafou no mal sentido, pq ficou mt quente... pois é, segunda feira é dia de reclamar mesmo... como se isso fosse novidade prá mim né?!?! claro!!! justo eu que NUNCA reclamo de nada!!!!

Pois é... esse é o começo do enooorrmmee post que eu tinha escrito contando todo o meu feriado!!! mas o Blogger deu pau e nem o meu ctrl+c ctrl+v resolveu...

Tô morrendo de sono.. não vou escrever td de novo não.. mas resumidamente: jaquei o feriado.. dormiii mmmuuuiiitttooo!!!!!

e hoje voltei prá RA com força total...

pelo menos o que eu comi hj vou reescrever:

café: uma banana
lanche: dois cream cracker
almoço: salada de alface, tomate, chuchu e cenoura. Arroz, feijão e frango grelhado com cebola..
lanche 1: barrinha
lanche2: maçã
jantar: alface, tomate, milho, brócolis, peito de peru, queijo branco e um polenguinho light!!!

ai que pena... tinha falado tanta coisa...prá que falar que salva automaticamente se não salva?!?! só restou o primeiro parágrafo....

mas é isso... o recomeço é o que importa!!! o que passou, passou!!! huahauhauha

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Poxa, fiquei curiosa pra saber o que vc tinha escrito!Parabéns, tá comendo direitinho, continue assim! E sobre aquela barra de rolagem que vc queria , peguei nesse site http://fantasy05.weblogger.terra.com.br/index.htm entra lá tem um monte de coisas legais pra blogger! Bjos e obrigada pelos recadinhos como sempre.

Valentina disse...

amiga, tenho uma surpresa pra vc, venha aqui ver!!!!Beijos

Valentina disse...

amiga, manda brasa nessa revolução!!!

Andreia disse...

OI ANA
TUDO BEM?
VI VC NO BLOG DA QUERIDA VALENTINA E RESOLVI VIR ESPIAR,HHEHE
OLHA EU ESCREVO MEUS POSTS NO WORD E DEPOIS COLO NO BLOGGER, DAÍ NÃO CORRO O RISCO DE PERDER. FAZ ASSIM TB.HEHEHE.
BEIJAO E ESTAMOS NA MESMA LUTA, NÉ?
SE BEM QUE VC TEM POUQINHO PRA EMAGRECER, POIS PELO SEU PESO JÁ É MAGRA.
BEIJAO E VENHA ME VISITAR

Valentina disse...

amiga, me linka aí!!!!