quarta-feira, 10 de outubro de 2007

nutricionista- segunda pesagem

Hj foi dia de nutricionista.. quer dizer na verdade seria na sexta passada mas ela não estava na clínica então tive que remarcar prá hj..

Eu pensei que tivesse perdido mais peso.. acho que pensei por todo mundo do meu trabalho ter comentado... mas vamos e convenhamos, as pessoas do meu trabalho me conheceram na fase mais gorda da minha vida!!! então qq coisinha q eu perder elas vão reparar mesmo.. e só elas!!! ng da minha convivência notou diferença!!! hauauhauha

Mas é pq as pessoas se acostumaram em me ver com 60, 62 quilos e viram que eu engordei, então só vão reparar que eu emagreci, quando eu tiver mais magra que 60, 62 quilos.. deu prá entender?!?! as minhas calças também compartilham dessa opinião e não me deixam ficar me achando pq eu emagreci só um pouquinho...

Em todo o caso, foi por isso que eu procurei a nutricionista, prá ter hábitos saudáveis e além de emagrecer, ganhar qualidade de vida!!! E mudança de hábitos não é de um dia para o outro..

Se eu quisesse resultados rápidos na balança eu tomava sibutramina... como eu já fiz e foi a pior coisa que eu fiz na vida.. nunca fiquei tão mal!!! Sem dormir qs 10 dias...sem conseguir comer... parecia uma doente de tão pálida e uma drogada de tão mongolóide que eu fiquei... enfim.. parei de tomar pq tive q ficar internada e por mais q eu jurasse, com a minha língua absolutamente enrolada, que não usava drogas... os médicos suspeitavam de overdose!!! além de td a maior vergonha... ok, ok sei q isso não acontece com td mundo... que cada organismo tem uma reação.. mas não vão comprando a idéia de que é praticamente natural não... pq é mentira!!! e que fique bem claro que eu estou falando a minha experiência!!!! aliás, é só de mim que eu posso falar né?!?! eu jamais tomarei!!!! quero emagrecer com saúde... e não emagrecer 3 quilos em 3 dias e engordar 5 depois... e foi exatamente isto que aconteceu comigo depois que eu parei de tomar.. e mesmo já tendo parado há mais de uma semana continuava sem sentir o gosto da comida e continuei sem dormir por mais uns 4, 5 dias... foi horrível e não adiantou nada, muito pelo contrário, só me atrapalhou.. Mas isto já tem um tempinho, deve ter sido em maio ou junho...

Voltando à nutricionista...

Pesei e mesmo achando ter feito tudo direitinho, meu peso foi 64,1

Mas querem saber?!?! Eu tô fazendo o que eu posso.. pelo menos emagrecendo aos poucos eu estou emagrecendo prá sempre.. cansei de me culpar...

Minha alimentação continuará a mesma até a próxima consulta em 30/10. Isso pq o meu IMC ainda não se alterou..

Acho, ouçam bem, eu disse acho!!! que mês que vem vai dar prá começar atividade física.. ainda não vou voltar prá academia.. pq eu não vou poder ir todos os dias.. então não tem pq desembolsar essa grana á toa.. vou ver meus horários na faculdade e conversar com o instrutor - ou seria treinador?- para ver se posso alterar alguns dias e, se tudo der certo, em novembro eu volto a nadar!!!

Volto a nadar?!?! eu já nadei um dia?!?! Como eu tive coragem de escrever isto?!?! quem vê pensa que eu já competi- e ganhei- com a Rebeca Gusmão!!! só eu mesma.. já fiz aulinhas de natação.... desde quando eu era uma criança gorda e com dificuldades de respirar... porém qd criança eu nunca aprendi a pular de ponta.. sim, isto é um trauma, até hj tento superar!!!

Enfim, se td der certo eu vou começar a dar umas braçadas!!!

Não sei se tinha escrito aqui... mas a minha meta, além dos 56 que é a meta final, é voltar prá academia pesando 60 quilos!!! isso em dezembro!!! no máximo, estourando janeiro!!!! acho que a natação pode me ajudar.. e pelamordedeus!!! eu tô me sentindo muito mal por não estar fazendo nenhuma atividade física.. parece q eu tô doente, sei lá... preciso mt disso...

então é isso... TPM dando os primeiros sinais...e a comilança do dia:

café: uma laranja
lanche: dois biscoitos cream cracker
almoço: salada de alface, tomate, beterraba, chuchu, brócolis, couve- flor e abóbora. Arroz, feijão e peito de frango grelhado com cebola...
lanche 1: barrinha
lanche 2: maçã
jantar: salada de alface, tomate, cenoura e pimentão com peito de peru, uma fatia de queijo minas e um polenguinho light.

Ahh.. minha pele e meu cabelo estão melhorando muuiiittoo!!! visivelmente mesmo!!! principalmente o cabelo... domingo aqui em casa foi o dia da beleza.. hauhauh tanto tempo q eu não fazia isto... mas isso eu conto em outro post...

3 comentários:

maria carolina disse...

oii!!
comecei meu blog ontem, tb preciso perder 10 quilos!
vamos juntas, conseguiremos!!
beijos

Valentina disse...

OI Annaluh, eu tomei sibultramina e não passei mal, só me dava muita boca seca, mas é duro começar a dieta, depois melhora não é? e agente fica bem mais bonita!!!!

maria carolina disse...

oiii
que legal que vc respondeu!
vamos conseguir com certeza!
ando me batendo com o blog, sou péssima nessas coisas...
vc sabe como posso tornar o tickerfactory inteiramente visível? do jeito que fiz ele só aparece parcialmente...

= [

ah, eu tenho 1.69m, e vc?
beijos