segunda-feira, 8 de outubro de 2007

é segunda!!!

Segunda, começa tudo de novo, o bom é que essa segunda teve um ânimo diferente, já que sexta feira é feriado e a semana tá menor...

ahhh e dia 20, no outro sábado, é o dia que eu fico mais velhinha!!!

Pensei que por ter virado a cartela do anticoncepcional, e por ser segunda...ou seja.. dps do fds lixão, me daria uma super compulsão por doces e vontade louca de comer... mas isto não aconteceu... eu tô super tranquila.. segui minha RA como se não tivesse parado nem um momento...

Na semana passada eu quase não tive aula... então estava chegando em casa cedo todo dia... comendo mais cedo a minha última refeição... e hoje tudo voltou ao normal e tive que fazer a última refeição onze e pouca da noite...é incrível como dá prá sentir a diferença!!! eu tô me sentindo pesadona.. é mt ruim comer tão tarde... mas é aquilo que eu sempre digo, principalmente pela minha impossibilidade de malhar, se não tem remédio, remediado está!!!

Não tem como eu andar com -mais- um potinho com salada e proteína... até pq, como eu saio de casa cedo ia acabar estragando tudo... então quando eu não puder comer mais cedo.. vou comer na hora que eu puder.. sem culpas!!! Eu -ainda- não vivo só prá isto!!! daqui a pouco eu largo tudo e vou cantar funk... huahuahua


comilança do dia:
café: meio mamão papaia
lanche: 2 biscoitos cream cracker
almoço: arroz, feijão, salada de alface, tomate, chuchu, cenoura, beterraba, cebola, abobrinha, repolho, vagem e cebola. meio bife - tô evitando carne vermelha, mas não tinha outra coisa-.
lanche 1: barrinha
lanche2: maçã
jantar: salada de alface, tomate, cenoura e pimentão com um frango grelhado com cebola.

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha!
Vou acompanhar a sua caminhada.
Um beijão

Anônimo disse...

Oi lindona!
Estou passandopra te visitar...
Gostei do seu blog...vc é do tipo de gente que vai falando...falando...como se estivesse conversando ao vivo mesmo...gosto disso!
Te espero lá no meu blog!
http://www.ninarevolucionando.zip.net
Bju

Anônimo disse...

Oi linda, voltei pra agradecer a visitinha!
Olha, sou do RJ e vc?