quinta-feira, 4 de outubro de 2007

ontem

Passei aqui hj prá não perder o costume de postar a minha rotina alimentar e como ontem não deu prá postar, provavelmente hoje eu farei dois posts..

Então.. Ontem eu vi que eu realmente sou uma pessoa muito forte e determinada e que vou conseguir atingir os meus objetivos.. hahuahauhauha

Sem entrar muito em detalhes, eu trabalho no marketing de uma empresa nacional, que oferece, entre outras coisas cursos na área de alimentos e bebidas.. não vou entrar em mais detalhes pq não quero falar aonde eu trabalho.. por razões óbvias observadas nos posts anteriores...

Pois bem.. antes a área de panificação estava mais ou menos, mas agora voltou com força total.. gente eu ADORO pães e bolos!!! ADORO MESMO!!!

E tem muita coisa gostosa... muita coisa diferente.. agora então, tem ainda mais coisas diferentes que antes... sem contar que quando acaba o coffee break dos alunos, eles sobem com as coisas.. isso todo santo dia!!!!

Quando eu iniciei aRA estava meio que na "entre safra" de cursos, então ficou umas duas semanas sem coffee break.. Isso foi ótimo prá mim.. ainda mais naquele comecinho quando as coiass estavam tão difíceis..

Além do coffee break tem os cursos, e os produtos que são apresentados. Os alunos vêem de diferentes lugares para aprender as mais variadas técnicas de produção alimentícia.. Ontem vcs não tem a menor noção das coisas que tinha prá comer por aqui.. tudo coisa de confeitaria fina... os alunos estão sendo treinados prá isso.. e o cheiro daquele lugar?!?!?!

E o pior é que não dá nem prá ignorar.. fingir que não é comigo e nem passar por lá.. pq como eu trabalho no marketing eu tenho que fotografar os alimentos para divulgação.. As fotos ficaram maravilhosas!!! Até salvei prá ter como portifólio..

Mas enfim.. é muuiiittaaa tentação!!!!!!!!!

e quem disse que basta eu voltar da área de provas, ou nem passo pela copa prá ver o que tem de bom do coffee break e sentar na minha cadeirinha em frente ao computador?!?!? Não é o suficiente.. sempre vem alguém aqui com uma bandeja cheia de guloseimas!!!!

Eu nem olho prá não ficar com (mais) vontade.. mas as pessoas da minha sala comem!!!! e fica aquele cheiro no ar!!!

Eu resisti bravamente!!!!!!!!!!! Não comi absolutamente NADA!!!!! Mas o pior é que mesmo não comendo, vendo essa "comidaiada" toda eu acabo ficando com fome... huahauhahuah

Mas isso é sacanagem... huhauhauhauha

Precisa de tanto?!?!?!

O que eu comi ontem:

café: 10 morangos
lanche: 2 biscoitos cream cracker
almoço: empadão de frango* com muita salada de alface, tomate, beterraba, chuchu, abóbora, abobrinha e repolho.
lanche 1: barrinha de cereal
lanche 2: meio mamão papaia
jantar: salada de alface, tomate, milho, queijo branco e peito de peru.


* não teve jeito.. tive que comer o empadão.. já disse que é empadão ou empadão.. mas tive o bom senso de, pelo menos, não misturar com arroz e feijão.. foi empadão com salada e só!!! eu sei que não tá certo.. mas fazer o que?!?!

Nenhum comentário: