terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dúvidas

Tenho lido mt a respeito do chá verde.. uns falam que nunca deve ser tomado em jejum, outros recomendam tomar em jejum e antes das principais refeições.. Bom, por experiência própria eu não tomo mais à noite, devido a insônia, mas e aí?!?! qual é a melhor hora prá tomar o chá verde???

Gente.. não tô aguentando.. tô um poço de celulite!!! cruuuzzeess!!!

ahh acho que tô entrando na TPM, mas por incrível que pareça sem vontade de comer doces... só não tô sentindo que estou emagrecendo.. aliás, sentindo eu até tô, as pessoas têem comentado e td mais.. na verdade só comentam as pessoas que me conheceram de um ano prá cá.. ou seja pegaram a minha fase mais rechonchuda de ser, pq as que me conhecem há mais tempo estão me achando gorda do mesmo jeito.. inclusive as minhas roupas mantêm esta opinião e querem distância de mim neste período, principalmente as calças brancas!!!

caraca!!! vou ter que falar.. chego em casa hj e minha mão daqui a pouco chega com dois pacotes ENORMES de pé-de-moleque e cocada.. e prá completar minha irmã pediu ajuda prá enrolar brigadeiro prá uma festa!!! sacanagem né?!?!

comi três brigadeiros!!! :(

é tentação demais prá uma pessoa só.. mas dos doces eu nem cheguei perto... e juro que foram três brigadeiros pequenininhos!!! depois eu não sei pq eu não emagreço...

além dessa porcariada aí de cima, segue o descritivo do que eu me empaturrei no dia de hoje:

café: 1 laranja
lanche: 1 biscoito cream cracker
almoço: salada das mesmas coisas de sempre, arroz, feijão, frango e um pouquinho de creme de milho.
lanche 1: barrinha
lanche2: meio mamão papaia
jantar: salada de alface, tomate, cenoura, queijo branco e peito de peru...

ahh.. também tô tentando evitar ao máximo o sódio... cortei o shoyu.. a salada ficou menos gostosa, mas espero que tenha valido à pena...

4 comentários:

Lilian Pioli disse...

Oie,

Não fique se culpando por causa de 3 brigadeiros pequenininhos, não será por causa deles que você vai engordar ... isso acontece com todas nós, e ainda bem que foram apenas três !!! *rsrsrsr

Quanto ao chá verde, me disseram que ele deve ser tomado após as refeições, por causa do efeito antioxidante !!! Eita chazinho ruim !!!

Eu não tomo chá verde e consigo emagrecer da mesma forma ... então não esquenta com isso !!!

Beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, ai que bom que visitou meu blog, como viu sou nova no pedaço, e espero que o blog me ajude a emagrecer, me passa teu email que te mando o livro Dieta Nota 10, ele é muito bom. Ah, e eu tenho 1.57 de altura e no momento estou com 61kg, depois vou bolar um jeitinho de colocar no meu blog minhas medidas como tem no da Flavinha, é que não sei mexer direito ainda , rsrs, bjos!!!

Anônimo disse...

Oiii
como esta???
Olha eu tbm tenho mts duvidas sobre o cha verde e assim de cientifico nunca achei nada a respeito, mas eu acredito bastante em terapias alternativas, vo começar a tomar amanhã e a vendedora do celeiro onde comprei me falou q as mulheres q compram tomam um xicara antes das principais refeições, vou tentar fazer isso de começo!
eu criei me blog hj e to procurando novas amigas. vc aceita???
Bjo

Marcinha disse...

Oi Amiga, desculpe por estar sumida tá? Estou passando por uma fase difícil, espero que logo tudo volte ao normal.
Não fica esquentando a cabeça por causa dos brigadeiros não, pelo menos vc comeu só 3, tem gente que não consegue segurar e devora muito mesmo.
Sábado foi aniversário do meu filho, e de lá pra cá, senti que to comendo doce td dia, que coisa ruim, se não como não tenho vontade, mas se como quero mais e mais...
Acho que é tensão, falta de sono, sei lá.

O Chá verde, li que deve-se tomar antes das refeições.
Não tenho tomado mais, n~]ao tem dado tempo, esta semana minha vida tá um caos.

Um grande abraço pra vc, se cuida, e não fica encucando com bobagens!!!