terça-feira, 16 de outubro de 2007

revelação?!?!?!

Eu tenho usado esse blog como uma válvula de escape... tem me ajudado muito no processo de emagrecimento.. mesmo que o processo seja lento... eu agora e justamente pelo blog, tô conseguindo simplesmente comer o que eu tenho que comer sem ficar pensando nisso o tempo inteiro... eu simplesmente sigo a RA... E fds eu simplesmente esqueço que ela existe.. hauhauha

assim como esqueço, no final de semana, de tudo relacionado à RA. E sempre que eu sinto a necessidade de controlar a alimentação.. de emagrecer e tal.. o que me desanima a me manter magra dps q consigo é a falta de apoio... é td mundo falando o tempo td q tá bom, quando ainda falta prá eu alcançar a minha meta... e consequentemente, eu acabo engordando de novo..

Agora com o blog está ÓTIMO!!! Pq eu falo de RA com tds que estão querendo falar sobre RA... Eu divido a minha história com quem realmente entende o que é se sentir bem e magra!!! e o quanto isto é importante... e eu não me torno uma chata falando de RA com quem não quer ouvir sobre RA...

As coisas estão ficando mais fáceis a partir do blog.. td está simplesmente acontecendo.. e até mesmo o fato de eu não estar emagrecendo à olhos vistos e com a rapidez que eu queria já não me afeta tanto... e principalmente, não me faz desanimar..

Pelo blog eu presto a maior atenção no que eu como.... eu estou, inclusive, comendo com mais prazer..

É mt legar ver as outras pessoas na mesma situação, fazer amizades e vibrar- pq eu vibro mesmo- a cada conquista de cada amiga virtual... não pensei que o blog iria me ajudar tanto como está me ajudando.. não tinha maiores pretensões, só pensei que seria legar ver as vitórias, ver que já foi mais difícil e principalmente anotar o que eu como todo dia!!!

Mas esse blog se tornou mt mais importante prá mim do que simplesmente anotar td que eu como.. eu tô amando essa comunidade blogueira!!! tô gostando mt mesmo!!!!

eu não tô nem escrevendo direito no meu outro blog,... acho que se escrever por lá, vou acabar falando de RA e isso não vai ser legal.. huahauha

vai ser mais legal esse blog qd eu estiver malhando... tenho ctza q vou me esforçar mt mais.. assim como tenho me esforçado na RA...

A Valentina querida me passou algumas perguntas para responder.. eu fiquei pensando se responderia ou não.. afinal aqui eu sou a Annaluh!!! e só!!!

vou guardar as respostas para o post de amanhã, talvez, mas caso alguma de vcs queiram me conhecer, a mim, não à Annaluh, eu tinha um blog antigo que tem umas fotos minhas... mas gente.. já vou avisando.. as fotos são, no máximo do ano novo, e de lá prá cá eu dei uma embarangada básica... o layout do blog é completamente brega... por favor... não reparem

o endereço é esse aqui

vou deixar o endereço do blog novo tbm caso vcs queiram aparecer por lá... mas gente.. se vcs por acaso entrarem e comentarem comentam nesse aqui tá, pq eu só não deletei o outro pq não quero perder os posts antigos, mas nem entro mais lá... um dia vou fazer um blog só juntando tudo! inclusive RA... mas isso faz parte dos meus planos de 25 anos!!!!

25 anos que completarei no próximo sábado eim?!?! não se esqueçam!!!!

Bom.. as respostas eu deixo prá dps mas o que eu comi hj eu coloco agora mesmo..

café: uma banana
lanche: 2 cream cracker
almoço: salada de mts coisas- não tô me lembrando de td agora-, arroz, feijão e frango.
lanche 1: barrinha
lanche 2: uma laranja
jantar: omelete de de brócolis com espinafre, salada de alface, tomate cereja, tomate normal, milho verde e brócolis e um polenguinho light.

5 comentários:

Anônimo disse...

olá flor
eu tbm estou mt contente com meu blog.. é uma ajuda e tanto. e principalmente estou mt feliz por poder estar em contato com pessoas especiais como vc!
Gde beijo
e Cuide-se com carinho sempre!

Anônimo disse...

Oi minha querida, amei conhecer vc, agora já sei como vc é, pode não ter nada a ver, mas é bom poder conhecer a carinha das pessoas q são especiais pra gente.
Hj voltei, não tive tempo de ler td aqui, só o post atual. To contente q vc ta bem, conseguindo, o certo é emagrecermos lentamente, td bom médico diz isso, pois o corpo não sente essa perda, e hnão fica desesperado tentando guardar gordura, sei lá como dizer, vc deve saber, rsss
Não to legal, to a beira de um ataque de nervos, to mals pra caramba, nem eu me aguebto.
To deprimida, voltei a tomar antidepressivo, marquei com psicologa, tenho q me cuidar se não acaba indo parar num hospício e isso não quero.

Desejo uma semana ótima pra vc.
Volto com tempo e mais calma, aqui em casa ta uma loucura, 1 semana parada sem fazer os serviços, e acumulou td
Mas hj graças a Deus saiu um belo sol.

Beijos e me desculpe, não to me aguentando.

Anônimo disse...

o filme é otimo. mostra os dois lados da moeda. so q é mt triste neh;;; saber q é daquele jeito!
boa tarde florzinha

Tatty disse...

Oi querida, obrigado pela visita, volte sempre. O blog realmente nos ajuda muito.

Ótimo dia light, bjus!!!!!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa tbm é de outubro? Meus parabéns antecipado viu? Mil beijos, adorei te conhecer...força total nos nossos bloggers, rsrs