terça-feira, 2 de outubro de 2007

ai ai ai

Por que em outras vezes pareceu tão rápido e agora tá demorando tanto?!?!? acho que vou perder um quilo por mês... ai ai ai...

mas seguirei em frente... tô me reavaliando mentalmente e tirando o fds totalmente jaca e difícil de se enquadrar na minha R.A, acredito que devo estar almoçando demais... só pode ser isso... pq vou te contar tá!?!?! já tem um mês que tô seguindo direitinho a RA... e sinceramente, não tô vendo resultados muito expressivos não...

café: meio mamão papaia
lanche: 1 biscoito cream cracker
almoço: mt salada de alface, chuchu, beterraba, cenoura, abóbora e abobrinha, tenho ctza q tinha mais coisas mas agora não me lembro... arroz, feijão e frango com cebola.
lanche 1: barrinha de cereal
lanche 2: maçã
jantar: alface, tomate, milho, cenoura, queijo branco com peito de peru.

Bom, sexta feira vou ter uma conversa séria com a nutricionista.. pq infelizmente não tenho possibilidade de fazer exercício físico e com essa reeducação eu não tô perdendo muita coisa não.. talvez seria mais interessante seguir este cardápio se estivesse malhando...

Tenho visto muita gente comendo muito mais que eu e emagrecendo expressivamente... eu mesma, já fiz dieta de comer muito mais do que eu estou comendo e emagreci bem mais... 1, 2 quilos por mês?!??! sinto muito mas prá mim é muito pouco...

pelo menos no começo eu deveria estar emagrecendo mais... vai ver consumir pouco carboidrato não está sendo bom prá mim... não sei... só sei q tem alguma coisa mt errada nessa reeducação prá eu não estar emagrecendo...

e detalhe: eu nunca fiz dieta final de semana!!!! e tô MUITO gorda!!!! não é que eu resolvi emagrecer estando no meu peso normal não.. é que eu realmente estou MUITO acima do peso que me agrada e que costumo manter...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Anna querida, obrigado pelo seu carinho...
ontem chorei muito por conta do cachorrinho, fico indignada com as pessoas, com o seres humanos, vejo as madames passeando com seus cachorros de raça, e os montes de cachorros abandonados pelas ruas, nos abrigos, nos CCZs da vida.
Infelizmento não posso fazer quase nada pra ajudar, mas o que estiver no meu alcance eu faço com muito amor.
Se eu pudesse, faria um abrigo para animais abandonados, recolheria tds que cruzassem meu caminho, mas não posso. Sei que tem muitas pessoas boas que fazem isso que bom que existem pessoas que tem coração.]

Quanto a R.A. ta indo, hj comi um chocolate, que sempre divido com meu marido, comi sozinha, não é grande, mas faz muito tempo que não como nada sem dividir, nossa, me senti até mal, a sensação não foi legal, como se meu corpo disesse, não preciso disso tudo, só um pedaço já basta.

Porque vc não tenta a dieta dos pontos?? Comigo sempre funciona, e quando é pra emagrecer mesmo, faço 270 pontos no máximo.
è só ir anotando tudo o que vc come durante o dia num caderninho, e no fim do dia vc vai colocando a pontuação e soma. è melhor assim pq podemos saber onde é que estamos errando quando não estamos baixando o peso.
Tenho a tabela no meuy blog.
depois mando o link pra vc, ta no mes de agosto.

Beijos minha querida.
se cuida aih, ânimo e não desista.

bjs