quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Muito atolada!!!

Passando por aqui só prá atualizar o cardápio do dia e para não perder o hábito. Sorry queridas mas eu acho que nunca passei por "cagaço" tão grande na minha vida. Fora de brincadeira eu estou escrevendo direeettooo!!!

Eu sei que no final tudo vai dar certo mas dessa vez eu me atolei demais.. ontem fui dormir 2 da manhã escrevendo monografia e hoje só fiz isto no trabalho... não fiz mais nada que não fosse a minha monografia... ou seja, fiquei digitando por 6 horas e só parei prá almoçar, por 20 minutos.

Agora são meia noite e dois e eu estou aqui só por conta disto desde as 20h30min!! e não parei prá nada... e ainda falta muita coisa!!!!

Desculpem pelo desabafo!!! Ahhh fui na dermatologista hj...ela me parabenizou pelas cápsulas e falou q a minha pele está mt boa o que se deve às vitaminas e à minha super alimentação regrada!!! êba!!!

café: uma goiaba
lanche: dois cream cracker
almoço: salada de alface, abobrinha, repolho, couve, couve flor, tomate, cenoura, beterraba, milho e vagem. Arroz, feijão e peixe.
lanche 1: barrinha de cereal
lanche 2: uma laranja
jantar: uma goiaba e um polenguinho light- Sem condições de me levantar para fazer uma salada, tinha que ser uma coisa rápida!

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nossa, daqui a alguns meses serei eu assim louca com a tal monografia!!! Mas confio em vc, vai dar tudo certo!!! E muito bem, apesar da correria total vc não tá descuidando da alimentação, continue assim, bjos e bom final de semana ligth!!!

Valentina disse...

amiga, vem cá pra vc ler essa poesia de um amigo da minha mãe!!!beijos...

Anônimo disse...

nossa amiga... me da ate um ruim de ler.. e saber q ano q vem so eu!! mas vc vai ver no final compensa o esforço neh??
!! otimo final de semana
bjos

Andreia disse...

OI ANALU
É CLARO QUE PODE ME LINKAR. EU SOU DAS MAIS LERDAS PRA FAZER ISSO NO MEU BLOG, LEVARIA DIAS PRA FAZER, HEHEHE.
E MENINA, NEM ME FALE EM FALTA DE TEMPO.
O TEMPO VOA NOS DIAS ATUAIS, NÉ?
MONOGRAFIA NÃO É BRINCADEIRA NÃO. MAS LOGO, LOGO VC TERMINA E FICA LIVRE.
BEIJOS E ATÉ MAIS.
TEM POST NOVO

Meu cantinho disse...

Nãoooooo, não estou grávida...kkkk...passa lá no blog e vê o motivoda minha grande alegria....rsrs
Obrigado pelas palavras de carinho!!!

Eita, monografia é dureza mesmo, massss se cuide sempre! Parabéns pelo esforço!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss