quinta-feira, 29 de novembro de 2007

10 tópicos!

Primeiro: entreguei a monografia terça feira!!!
Segundo: agora eu tenho que montar a minha apresentação!!!
Terceiro: continuo odiando meu emprego!!!
Quarto: dezembro chega na semana que vem!!!!
Quinto: ainda estou atolada!!!
Sexto: agora um pouco menos!!!
Sétimo: tenho comido muito e não me preocupado muito com a reeducação!
Oitavo: Vou voltar a me preocupar!!!
Nono: estou em um processo de auto-descobrimento, e isso é sério...
DÉCIMO: VCS TODAS SÃO MUITO IMPORTANTES PRÁ MIM!!!!

Este processo de auto-descobrimento tem me deixado um pouco preocupada, acho que vou voltar a escrever como antes.. estou me sentindo mais inspirada.. mas não prá escrever sobre emagrecimento, não agora.. o meu processo de auto-conhecimento ainda não chegou neste estágio, por enquanto continua na mente, mesmo as duas coisas tendo uma ligação expressa, vou novamente.. esperar dezembro chegar!!!!

Vou voltar com a RA galera seriamente, agora que a monografia foi entregue, estou um pouco mais aliviada, afinal ainda tem a apresentação que nem está marcada ainda, mas vou aproveitar o fim de semana prá montá-la com calma..

Ahhh... vou voltar a escrever aqui e !!! Se vc quiser me conhecer mais um pouquinho e tiver uma mega paciência prá ler meus textos (muitas vezes sem pé nem cabeça), me visita aqui e também...é um espaço muito importante prá mim!!! Onde eu falo das minhas angústias e realizações..

Bom mas como aqui é um blog light, não tem mais o que falar, não vou ficar viajando sobre algumas coisas que nada tem a ver com o fato de querer ficar gostosa...

Até amanhã queridas!!! E juro, vou voltar!!!!!

Dezembro já está chegando!!!!!!!!!!!!!!

bjussssssssss

Um comentário:

Carlinha Fernandes disse...

Muito legal essa sua nova fase, estou torcendo por vc...bjos