terça-feira, 13 de novembro de 2007

de licença

Ai gente..

Infelizmente por enquanto não tô conseguindo seguir minha RA..

Só passei por aqui hj prá falar q já tá tudo resolvido lá na clínica.. a placa voltou pro lugar... eles estavam fazendo obras no shopping aonde fica a clínica, por isso do sumiço.. agora quanto a estar sempre fechado a dona alegou falta de clientela mesmo.. e como ela está sozinha e trabalha em outro lugar resolveu só abrir quando tiver cliente marcado...

tá bom... desculpinha esfarrapada.. acho que eles são meio preguiçosos mesmo... mas como já paguei e a clínica fica em frente a minha casa, vou retomar, ou melhor iniciar novamente, o tratamento em 04/12. Este foi o combinado..

Quanto a nutricionista, ela disse estar com a vida pessoal muito atribulada, me contou todos os problemas, que não vem ao caso ser postado aqui, e me GARANTIU que no dia 04/12 retomamos ao tratamento. Me deu mais dois números de celular e eu fiquei mais tranquila, já que tenho o número da casa dela..

Eu continuo achando elas um pouco enroladas... e apesar de muito simpáticas, não recomendarei os serviços por enquanto.. principalmente os da nutricionista, já que bem ou mal, as massagens eu fiz meia boca né...

Bom... agora o que foi feito já está feito!!! Infelizmente prestador de serviços é tentativa e erro e eu fui atrás do mais prático, da "colegagem" e nem chequei referências.. fui na confiança mesmo...

Genteeeeeee...

Não saí da blogosfera não tá!!?!?!?

Visito todas vcs, e quando dá, eu deixo recadinhos... mas tá meio complicado ficar postando o que eu comi todo dia aqui de novo...

é que não tava dando muito resultado e eu sei que preciso me concentrar um pouco mais nisso para que os resultados apareçam e agora não tá dando...

Como todo mundo já sabe... não gosto mt do meu trabalho, mas tá me dando um mega ânimo saber que o contrato já tá acabando -só faltam 2 meses!!!!- troquei meus horários e assim que acabar toda essa loucura de monografia vai sobrar um tempo prá cuidar de mim...

Pois é gente.. eu não contava com toda essa turbulência!!!!

então, por favor, não entendam como uma desistência, tão pouco como uma fraqueza- mesmo tendo sido uma fraqueza- mas como o título do meu post diz, eu só tô de licença!!!!

16 comentários:

Nina disse...

LINDONAAA!!!
CARACA VC ESTÁ TODA TODA OCUPADONA HEIN!
OLHA SEI QUE A NUTRICIONISTA TE AJUDA BASTANTE, MAS A VERDADE É QUE ELA NADA PODE FAZER SE VC NÃO SE AJUDAR NÃO É?
ENTÃO, ATÉ O DIA QUE VCS MARCARAM VC SERÁ A SUA NUTRICIONISTA...ARRASE MENINA!
VC CONSEGUE!
E EU ESTOU AQUI PRA TE DAR UM HELP BÁSICO TÁ!
E EU CONCORDO COM O QUE VC COMENTOU NO MEU BLOG...AFFF!!! QUE COISINHA MAIS CHATINHA...PARA QUE EU QUERO SABER DAS PREGAS DO ANUS DO TUNIQUINHO...O PIOR É QUE ELE ESCREVE ISSO E RECEBE 60 COMENTÁRIOS...COMO PODE AS PESSOAS IDOLATRAR ALGUEM QUE NEM RESPONDE AOS COMENTÁRIOS?
NÃO ENTENDO? É SÓ PRA DIZER QUE É AMIGA DA SARA...SÓ PODE...ENTÃO EU SOU AMIGA DA XUXA PQ O MEU PAI TRABALHOU COM ELA DURATE ANOS....ME POUPE!
SE AS PESSOAS PARESSEM PRA PENSAR ELE FEZ PLATICA, NÃO PERDEU TUDO COM ESFORÇO DANADO...ELA ENTROU NA FACA...ENTÃO NÃO ME VENHA COM BLÁ BLÁ BLÁ!
FALEI...FALEI MERMO! RISOS
JÁ ESTAMOS MELHORES AMIGAS NÉ...HAUHUAHUAHU...
AMANHÃ EU VOLTO!
FACA NA CAVEIRA...HAUHUAHUA
BJOS

disse...

ufa ! ainda bem que eles voltaram hein !
e como assim ? não está para R.A. ??? força !!!!!!!!! vc consegue !!!!!!
bjs e apareça sempre com novidades ok !

disse...

ei.. vim te visitar, através do blog da Nina..
puxa.. já cheguei e peguei vc numa maré baixa hein.. mas não liga pra essas coisas não..pq tudo é recompensado.. tenha fé..
beijão.. e qndo puder vem me visitar tmb..

Valentina disse...

amiga, cada um tem sua hora, não se sinta cobrada aqui, aqui é o seu espaço de sentir acolhida, eu acolho vc, e te respeito!!!Um beijão!!!

Valentina disse...

amiga, cada um tem sua hora, não se sinta cobrada aqui, aqui é o seu espaço de sentir acolhida, eu acolho vc, e te respeito!!!Um beijão!!!

Lilian Pioli disse...

hahahaha ... você está toda doidinha !!! Pelo menos não perdeu o dinheiro, né !!! Uffa

Vou "aceitar" a sua licença, ok !!!

Agora falando das calças ... eu não vou aperta-las, vou joga-las fora e comprar outras ... assim sei que não posso engordar, se não terei que andar pelada na rua ... hauhauhau

Beijcoas

Tatty disse...

Oi querida, desistir Jamais!!!!
Nunca é tarde para recomeçar...

Ótimo dia light, bjus!!!!

Anônimo disse...

Analuhh qerida saudades,,,
q bomq vc não desistiu do blog!
sei bem como é essa correria, a minha vida ta assim ate o dia 30/11!
q bom q vc conseguiu acerta na clinica! menos mau neh!
Amiga to torcendo por vc tah! e q tudo de certo!
Sei q ta corrido mas aparece so pra dizer como vc tah!
beijos

disse...

que bom ! é ótimo mesmo vc traçar objetivos !
e com calma !
comecei nadando... e hj já nado muuuito...
agora iniciei a corrida... vamo ver no que dá...
só a bike que ainda olho para ela... e ela não vai com a minha cara ... quem sabe um dia ? rs...

começar a caminhar já é um grande passo !!!!!

obrigada pelo comentário carinhoso !

bjos

Vi disse...

Que coisa amiga... estes problemas com as massagens e a nuticionista... que enroladas elas nao??? Mas siga em frente que as coisas vao resolvendo...
Bjs
Vi

Carlinha Fernandes disse...

Menina que bom tudo se resolveu, e ainda bem que arrumpu um tempinho pra nós...bjos e tudo de bom...

disse...

Ei minina.. sumiu? aparece aí.. eu já te linkei hein.. e vou te acompanhar tmb..
beijos e bom final de semana!

Rê Moreira disse...

Oi passei pra dar um oi!!
Que tratamento que vc vai fazer mesmo?
Aparece mais né!!

beijos

disse...

olá !!!
obrigadaaaaaaaa !!!!!!!! de coração viu !
e por onde anda ?
chega mais pra contar as novidades !
não desista !!!!!!!!!
bjs

Valentina disse...

amigaaa, vem postar!!!Anda demorando muito!!!

Unknown disse...

Oláááá!

Nossa é tão ruim quando fica tudo corrido e não sobra tempo para cuidar da gente né? O melhor mesmo é não abusar nesses dias ^^

Bem, eu acabei de abrir um blog de emagrecimento e vim convida-la para dar uma passadinha lá, se possível!
o endereço é: www.camiloviska.com.br

Beijinhos,

Camila.